Viúva Negra ganhará nova revista mensal em 2019

Outra importante novidade que a Marvel anunciou durante a NYCC desse ano foi que a super-heroína Viúva Negra voltará a ganhar uma revista solo em 2019. A HQ será mais uma publicação que se juntará à iniciativa Fresh Start.

A revista será escrita pelas irmãs Jen e Sylvia Soska, que no cinema são responsáveis por produzir e dirigir filmes de terror como American Mary, já a arte será de Flaviano (Baby Groot).

Na trama da HQ, veremos Nathasha em Madripoor fazendo todo o possível para destruir uma organização que tem sequestrado crianças e publicado as suas mortes na deep web. A revista também abordará as consequências da saga Império Secreto para a heroína.

As autoras revelaram que vão mostrar uma Natasha incisiva e mais agressiva do que estávamos acostumados. “Ela gosta do que faz. Ela é muito boa nisso. Ela é destemida. Ela é letal. Ela é implacável. Ela é a última pessoa que você quer confrontar“.

Um dos objetivos da revista será trazer uma abordagem mais humana e realista para a heroína. “Há uma tendência com personagens femininas no entretenimento de torná-las mais suaves, mais gentis, ter culpa sobre suas ações, ter remorso. E acho que isso pode ser prejudicial para os sentimentos mais complexos de um personagem. Esta história entra nas raízes da Nat, que tipo de dano, e eu quero dizer dano real, uma Viúva Negra pode causar quando ela está fazendo as coisas em seus próprios termos“.

Viúva Negra #1 será lançada em mês de janeiro de 2019.

Confira também essas novidades