Viúva Negra ganhará nova origem nos quadrinhos

A Marvel anunciou nesta terça um novo título solo para a Viúva Negra, recontando sua história de origem. Web of Black Widow (Teia da Viúva Negra) chega às bancas em setembro.

Com roteiro de Jody Houser (Garotas-Aranha) e arte de Stephen Mooney (DC Comics Bombshells), a trama tratá Natasha Romanoff tendo que agir sozinha contra um oponente que vem vasculhando o seu passado.

Nos moldes de A Vida da Capitã Marvel, que recontou a forma como Carol Danvers recebeu seus poderes, a nova revista pretende trazer uma nova visão sobre quem é a Viúva Negra. Virá também com o intuito de introduzir novos leitores ao universo da espiã.

Viúva Negra
Capa por Jung-Geun Yoon (Agentes da Atlas) | Foto: Marvel Comics

Natasha Romanoff está morta desde o Império Secreto e atualmente foi substituída por um clone perfeito – tão perfeito que carrega suas memórias e personalidade até o momento da morte da original. Talvez a nova revista reintroduza a heroína ao seu corpo original, trazendo-a de volta do mundo dos mortos?

Vale lembrar que o futuro da personagem também é incerto no Universo Cinematográfico desde sua aparição em Vingadores: Ultimato. Porém, com um filme já em produção, a Marvel deve continuar a investir pesado na heroína – pelo menos nos quadrinhos. Atualmente, a personagem tem uma revista solo escrita pelas irmãs Jen e Sylvia Soska.

Confira a sinopse oficial de ‘Teia da Viúva Negra’:

Uma das maiores heroínas da Marvel, a espiã mais mortal do Universo Marvel, e ex-líder dos Vingadores, Natasha Romanoff estrela em A TEIA DA VIÚVA NEGRA. Uma ótima introdução para novos leitores e uma emocionante confirmação para os fãs sobre o porquê da Viúva Negra ser uma das heroínas mais poderosas da Terra, a nova série traz uma figura misteriosa que anda explorando o passado da heroína. Como resposta, a Viúva vai precisar desaparecer do radar. Em quem ela poderá confiar nessa teia de mentiras? E, mais importante – será que seus amigos poderão confiar nela?

O que esperam da nova história? Ansiosos pro futuro da heroína? Comenta aí!

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D