Vingadores: Ultimato dá algumas dicas sobre o futuro da Capitã Marvel

Vingadores: Ultimato deu muito assunto para os fãs especularem e teorizarem. Uma das personagens que os fãs mais queriam ver no filme era a Capitã Marvel e algumas dicas sobre o seu futuro podem ter sido reveladas.

Destacamos que esse texto contém spoilers de Vingadores: Ultimato. Recomendamos a sua leitura apenas para quem já assistiu ao filme.

Estamos falando sério, assista primeiro o filme para não receber spoilers.

Bom, nós avisamos.

Durante Vingadores: Ultimato, os espectadores mais atentos identificaram que de forma sútil, mas assim, bem sútil mesmo, a Capitã Marvel e James Rhodes, o Máquina de Combate trocaram alguns olhares/flertes.

Obviamente isso pode não significar nada, mas também pode remeter aos quadrinhos, onde a dupla já formou um casal. Ambos foram militares e o relacionamento apenas foi encerrado quando Thanos matou Rhodes, durante a segunda Guerra Civil.

Alguns fatores que vão contra essa possibilidade é a disparidade de idade entre os atores. Enquanto Don Cheadle tem 54 anos na vida real, Brie Larson possui apenas 29 anos. Porém, vale destacar, a personagem Carol Danvers é muito mais velha do que aparenta, no MCU ambos possuem mais ou menos a mesma idade.

Outro aspecto que chamou muito a atenção dos fãs foi que a Capitã Marvel não apareceu tanto no filme quanto se esperava. Ela teve participações pontuais, sempre servindo como a última e mais poderosa linha de defesa da Terra.

De forma oficial ela também não chega a ingressar nos Vingadores, segue atuando no espaço, protegendo comunidades alienígenas. E justamente isso pode ser um dica do que veremos no futuro.

Nos quadrinhos, em uma fase bem recente, Carol Danvers comandou a SWORD, uma organização que tem como objetivo de ser a “SHIELD espacial“. A Capitã também participou do programa especial da Tropa Alfa, que tem um objetivo muito semelhante de manter a paz pelo cosmo.

Ambas organizações já tiveram o suporte da Capitã Marvel, seja como uma representante de destaque ou comandante de fato. A questão é que o fato da Carol não retornar para a Terra de forma definitiva, mesmo após o pedido de Nick Fury em Guerra Infinita, mostra que as suas próximas aventuras solo explorarão a sua vida espacial, quem sabe até interagindo com os Guardiões da Galáxia, afinal ela já participou da equipe nas HQs.

Mas e você, caro leitor, o que achou da participação da Capitã Marvel em Vingadores: Ultimato? Esperava mais? Vibrou com ela peitando o Thanos? Deixe a sua opinião nos comentários.

Quer ler mais teorias e easter eggs de Vingadores: Ultimato?

Já elaboramos uma série de textos especiais sobre o filme, confira:

15 easter eggs de Vingadores: Ultimato que vêm direto dos quadrinhos

Qual será o futuro da Viúva-Negra no MCU após Vingadores: Ultimato

A diversidade faz parte do futuro da Marvel, garante Kevin Feige

Teoria sugere que Vingadores: Ultimato pode ter dado a dica sobre a presença de Namor no MCU

Teoria: Poderia Vingadores: Ultimato explicar o surgimento dos mutantes no MCU?

Fortnite terá skins com heróis da Marvel e novo modo de jogo inspirado em Ultimato

Será que teremos uma Totalmente Nova e Diferente Marvel no cinema?

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D