Vingadores: Guerra Infinita já tem a maior estreia mundial da história

Que Vingadores: Guerra Infinita iria fazer um estrago danado na sua bilheteria a gente já sabia, mas o longa conseguiu superar todas as expectativas. Em apenas seu primeiro final de semana em exibição, o longa já arrecadou mais de meio bilhão de dólares.

Guerra Infinita já arrecadou no mercado doméstico $250 milhões de dólares, enquanto que no internacional o montante já está em $380 milhões. A soma total, de $630 milhões surpreende, pois grandes mercados como a Rússia e a China nem tiveram suas estreias ainda.

Os números já colocam o filme como a maior estreia global da história do cinema, desbancando grandes produções como Avatar, Star Wars e Velozes & Furiosos. Se o sucesso se manter e as estreias restantes repetirem os felizes resultados, podemos estar prestes a vivenciar uma enorme competição pelo topo da cadeia das maiores bilheterias da história.

Lembrando que em fevereiro estreou o filme do Pantera Negra, também da Marvel e que a exemplo de Guerra Infinita, fez uma bilheteria histórica. O longa já é detentor da terceira maior bilheteria doméstica ($688 milhões) e a décima maior bilheteria mundial ($1,331 bilhão).

Vingadores: Guerra Infinita, estreou no Brasil no dia 26 de abril de 2018.

Confira também essas novidades