Vingadores da Costa Oeste voltarão às HQs em Fresh Start

A Marvel surpreendeu todo mundo hoje ao anunciar mais uma grande novidade para a sua iniciativa Fresh Start. Trata-se de uma mensal dos Vingadores da Costa Oeste, super-equipe que se popularizou nas mãos de John Byrne décadas atrás e estava um bom tempo sumida.

A equipe criativa será Kelly Thompson (Gaviã Arqueira) e Stefano Caselli (Homem de Ferro) e veremos Clint Barton e a Katie Bishop, o Gavião Arqueiro e Gaviã Arqueira respectivamente, remontando o grupo.

Thompson foi bem direta ao explicar a motivação da equipe: “Todos eles precisam e querem estar juntos nessa equipe. Kate precisa ajudar a salvar Los Angeles, e ela precisa de ajuda para fazer isso porque os vilões perceberam que não há super heróis por lá. Eu acho que há uma parte dela que sente falta de estar em um time também. Ela estava atuando por conta, o que era importante e legal, mas ela era a única e não tem poderes“.

O elenco desses Vingadores da Costa Oeste será: Gwenpool, que é um elemento estranho na equipe e está passando por desenvolvimentos pessoais, Quentin Quire que será um problema e precisa de uma família, Jhonny que é o namorado de Katie e a Miss América cujas motivações para participar desse time ainda é um mistério. Além dos dois Gaviões.

Como os Vingadores da Costa Oeste originais, a equipe estará morando junto – mas não serão financiados por Tony Stark como nos anos 80. Em vez disso, para arrecadar dinheiro, a equipe fará parte de um reality show, vivendo juntos sob o mesmo teto.

Vingadores da Costa Oeste #1 será lançada no dia 22 de agosto, com roteiro de Kelly Thompson (Gaviã Arqueira) e arte de Stefano Caselli (Homem de Ferro).

Confira também essas novidades