Vespa ganhará uma nova revista mensal em outubro

E a Marvel segue anunciando as suas novidades para a famigerada iniciativa Fresh Start. A novidade da vez é que a Vespa receberá novamente uma revista mensal, dando continuidade para a sua HQ lançada durante a fase All-New All Different Marvel, que apesar do cancelamento precoce, foi muito elogiada.

A Vespa protagonista dessa nova revista é a Nadia Pym, filha de Hank Pym em seu primeiro relacionamento. A trama a colocará junto de Janet van Dyne (a Vespa original) e as Agentes da GIRL (organização que busca mudar o mundo através da ciência), investigando uma relação de Hank Pym com a IMA.

Os roteiros da HQ continuarão sendo de Jeremy Whitley (Vespa) e a arte ficará com Gurihiru (Gwenpool). Para quem não conhece a Nadia, ela é metade russa, participou do projeto Viúva Negra e também é uma das pessoas mais inteligentes do mundo.

Jeremy promete uma HQ bastante enraizada nos conceitos já estabelecidos das HQs, inclusive, uma das mentoras da Vespa, será a Harpia, com o escritor resgatando a ideia da heroína também ser uma cientista. Veremos o seu lado heroico, o cientista e também coisas pessoais suas, como seu passado na Sala Vermelha.

Particularmente falando agora, entendo esse relançamento como a Marvel assumindo que ela não errou ao lançar a All-New All Different Marvel. Apesar de uma queda nas vendas, as revistas eram boas. Prova disso é que agora, em um momento mais “tranquilo”, a editora está relançando essa HQ com o mesmo escritor.

Concept art da Nadia. Foto: Marvel Comics.

A Imparável Vespa #1 será lançada no dia 03 de outubro, com roteiro de Jeremy Whitley (Vespa) e a arte de Gurihiru (Gwenpool)

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn