Vespa ganhará uma nova revista mensal em outubro

E a Marvel segue anunciando as suas novidades para a famigerada iniciativa Fresh Start. A novidade da vez é que a Vespa receberá novamente uma revista mensal, dando continuidade para a sua HQ lançada durante a fase All-New All Different Marvel, que apesar do cancelamento precoce, foi muito elogiada.

A Vespa protagonista dessa nova revista é a Nadia Pym, filha de Hank Pym em seu primeiro relacionamento. A trama a colocará junto de Janet van Dyne (a Vespa original) e as Agentes da GIRL (organização que busca mudar o mundo através da ciência), investigando uma relação de Hank Pym com a IMA.

Os roteiros da HQ continuarão sendo de Jeremy Whitley (Vespa) e a arte ficará com Gurihiru (Gwenpool). Para quem não conhece a Nadia, ela é metade russa, participou do projeto Viúva Negra e também é uma das pessoas mais inteligentes do mundo.

Jeremy promete uma HQ bastante enraizada nos conceitos já estabelecidos das HQs, inclusive, uma das mentoras da Vespa, será a Harpia, com o escritor resgatando a ideia da heroína também ser uma cientista. Veremos o seu lado heroico, o cientista e também coisas pessoais suas, como seu passado na Sala Vermelha.

Particularmente falando agora, entendo esse relançamento como a Marvel assumindo que ela não errou ao lançar a All-New All Different Marvel. Apesar de uma queda nas vendas, as revistas eram boas. Prova disso é que agora, em um momento mais “tranquilo”, a editora está relançando essa HQ com o mesmo escritor.

Concept art da Nadia. Foto: Marvel Comics.

A Imparável Vespa #1 será lançada no dia 03 de outubro, com roteiro de Jeremy Whitley (Vespa) e a arte de Gurihiru (Gwenpool)

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D