Venom já é a quinta maior bilheteria mundial de 2018

Venom, um dos grandes vilões do Homem-Aranha, tem se mostrado um enorme sucesso nos cinemas. O longa, apesar de envolver personagens da Marvel, é totalmente produzido pela Sony, não tendo nenhuma relação com o Universo Cinematográfico da Marvel (MCU).

Atualmente a bilheteria do Venom já soma $822 milhões, sendo que $211 milhões desse total são do mercado doméstico americano e outros $610 milhões correspondem ao montante mundial. Vale destacar que o filme já ultrapassou as bilheterias de Liga da Justiça ($657 milhões), Espetacular Homem-Aranha 2 ($708 milhões), Espetacular Homem-Aranha ($757 milhões) e Mulher Maravilha ($821 milhões).

Confira as 5 maiores bilheterias mundiais de 2018 até o momento:

1. Vingadores: Guerra Infinita ($2,046 bilhões).

2. Pantera Negra ($1,346 bilhão).

3. Jurassic World 2 ($1,304 bilhão).

4. Os Incríveis 2 ($1,240 bilhão).

5. Venom ($822 milhões).

Vale destacar que das cinco maiores bilheterias de 2018, três são produções com personagens da Marvel. O que denota que os super-heróis definitivamente não estão saturados no cinema.

Mas e você, caro leitor, o que acha desse sucesso todo? O filme é bom mesmo? Ou a qual motivo você atribui essa bilheteria altíssima? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D