Veja as primeiras informações sobre o retorno da linha Marvel Knights

Durante a San Diego Comic Con, uma das maiores novidades divulgadas pela Marvel foi o retorno da linha Marvel Knights. O selo de publicação fez um enorme sucesso no início dos anos 2000, sendo extremamente importante para a editora e deu holofotes para personagens que possuem o pé um pouco mais na realidade.

No mês de novembro a Marvel começará a publicar a minissérie Marvel Knights, que contará com seis edições escritas por Donny Cates (Venom), já a arte será de Travel Foreman (Supremos) na primeira edição e Niko Henrichon (Dr. Estranho) na segunda. Além disso, Geoff Shaw (Thanos) e Jae Lee (Inumanos) serão os responsáveis pelas capas.

Os protagonistas da história serão os mesmos que 20 anos atrás foram os precursores da MK: Pantera Negra, Justiceiro, Demolidor, Elektra e outros. Já os roteiristas que estarão envolvidos no projeto são: Matthew Rosenberg (Homem-Múltiplo), Tiny Howard (Capitão América) e Vita Ayala (Batman do Futuro).

Até o momento a Marvel ainda não divulgou nenhuma outra HQ com o selo MK, apenas essa série limitada de seis edições. Mas espera-se que os demais autores ganhem projetos próprios também.

A Marvel também promete transformar esses 20 anos da Marvel Knights numa enorme celebração, promovendo diversas capas variantes de John Cassaday, J. G. Jones e Terry Dodson, por exemplo. As edições digitais do material clássico serão lançadas, bem como Omnibus com coletâneas de republicação.

Marvel Knights #1 será lançada no mês de novembro.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D