Veja as primeiras informações sobre o retorno da linha Marvel Knights

Durante a San Diego Comic Con, uma das maiores novidades divulgadas pela Marvel foi o retorno da linha Marvel Knights. O selo de publicação fez um enorme sucesso no início dos anos 2000, sendo extremamente importante para a editora e deu holofotes para personagens que possuem o pé um pouco mais na realidade.

No mês de novembro a Marvel começará a publicar a minissérie Marvel Knights, que contará com seis edições escritas por Donny Cates (Venom), já a arte será de Travel Foreman (Supremos) na primeira edição e Niko Henrichon (Dr. Estranho) na segunda. Além disso, Geoff Shaw (Thanos) e Jae Lee (Inumanos) serão os responsáveis pelas capas.

Os protagonistas da história serão os mesmos que 20 anos atrás foram os precursores da MK: Pantera Negra, Justiceiro, Demolidor, Elektra e outros. Já os roteiristas que estarão envolvidos no projeto são: Matthew Rosenberg (Homem-Múltiplo), Tiny Howard (Capitão América) e Vita Ayala (Batman do Futuro).

Até o momento a Marvel ainda não divulgou nenhuma outra HQ com o selo MK, apenas essa série limitada de seis edições. Mas espera-se que os demais autores ganhem projetos próprios também.

A Marvel também promete transformar esses 20 anos da Marvel Knights numa enorme celebração, promovendo diversas capas variantes de John Cassaday, J. G. Jones e Terry Dodson, por exemplo. As edições digitais do material clássico serão lançadas, bem como Omnibus com coletâneas de republicação.

Marvel Knights #1 será lançada no mês de novembro.

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn