Vazamentos da D23 revelam imagens inéditas da série animada “O que aconteceria se …”

Durante a San Diego Comic Con desse ano a Marvel revelou uma série de novidades para o futuro do MCU. Uma das mais surpreendentes foi a série animada “O que aconteceria se …“.

O programa será exibido exclusivamente no Disney+, a plataforma de streaming da Disney que estará competindo diretamente com a Netflix.

Para quem não conhece, a linha “O que aconteceria se …” é uma clássica revista da Marvel que mostra possibilidades para as histórias já contadas. Por exemplo: “O que aconteceria se … o Capitão América não tivesse ficado congelado na Segunda Guerra Mundial?“.

Acontece que o conceito está sendo adaptado para o MCU. Conforme revelado na D23 desse ano, a animação terá inicialmente 23 episódios, um para cada filme já lançado no universo compartilhado da Marvel.

Os capítulos vão mostrar possibilidades que poderiam ter acontecido ao longe de todos esses filmes, como por exemplo: “O que aconteceria se … o soro do super-soldado tivesse sido dado para Peggy Carter durante a Segunda Guerra Mundial?“.

Sobre esse capítulo em específico algumas imagens foram divulgadas na D23 desse ano. Elas mostram a Peggy com um visual que mistura os uniformes do Capitão América com o do Capitão Britânia, além de um Steve Rogers magrelo, já que não recebeu o soro. Confira:

O que aconteceria se … o Capitão América virasse um zumbi?

Não temos informação até o momento sobre qual seria o plot desse episódio. Vazou apenas o visual zumbi do Capitão América e um horrorizado Bucky Barnes na sua frente. Veja:

O que aconteceria se … o Senhor das Estrelas se chamasse T’Challa?

Esse é mais um episódio insano. A proposta aqui, aparentemente, é mostrar um mundo onde quem foi levado para o espaço pelo Yondu e virou um caçador de recompensas foi o Rei de Wakanda.

A animação O que aconteceria se … vai estrear no Disney+ em 2021. Mas e você, caro leitor, gostou de ver que a Marvel vai despirocar bastante nos episódios? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D