Uma nova Aniquilação? Marvel solta teaser misterioso na San Diego Comic Con

Durante um evento com varejistas, realizado nessa sexta-feira na San Diego Comic Con, a Marvel revelou um misterioso teaser que se relaciona com a saga Aniquilação.

Aniquilação foi uma saga lançada em 2006 e que envolveu os personagens cósmicos da Marvel. Keith Giffen foi o escritor e o Aniquilador o grande vilão. Muito do que foi estabelecido ali serviu como esboço do que estava pintando no universo cósmico da editora.

Na sequência teve outra grande história desse tipo, Aniquilação: A Conquista, onde surgiram os Guardiões da Galáxia como conhecemos hoje em dia, inclusive a versão do cinema. Ambas histórias foram muito relevantes e elogiadas.

Então se a Marvel anuncia que em novembro deste ano algo semelhante está para acontecer novamente, definitivamente devemos ficar de olho.

A única informação que temos é o mês de novembro e esse teaser, feito por Ariel Olivetti (Cable) mostrando o Aniquilador, um ser natural da Zona Negativa e que é um clássico inimigo do Quarteto Fantástico.

A frase que consta na imagem abaixo é: “A Aniquilação é apenas o começo …

O escritor Donny Cates, que atualmente escreve as revistas dos Guardiões da Galáxia, Surfista Prateado e Venom, deverá estar envolvido nesse projeto, mas isso não está 100% confirmado ainda.

A especulação mais provável é que teremos um novo grande crossover envolvendo os títulos cósmicos da editora. Quem sabe, a partir dai, criando elementos que serão relevantes durante a próxima década.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Já leu as duas Aniquilações anteriores? Deixe a sua opinião nos comentários.