Uma invasão alienígena dá início à nova fase do Homem-Aranha nas HQs

Na próxima quarta-feira, 11 de julho, será lançada nos Estados Unidas a nova HQ do Homem-Aranha, agora com roteiros de Nick Spencer (Capitão América) e arte de Ryan Ottley (Invencível). Esse novo período se dará após quase 10 anos de Dan Slott a frente das histórias do teioso. Confira as primeiras imagens:

Nick Spencer já revelou em entrevistas que não prenderá a sua trama em nenhum tom fixo, alguns arcos terão uma pegada mais fantasiosa, puxando para o humor e outros serão mais densos. Tudo dependerá do que ele quiser contar. E para esse início, o escritor planejou uma invasão alienígena.

Nick Spencer é o roteirista que causou polêmica com a sua maravilhosa passagem pelo Capitão América, desenvolvendo a situação dele ser um membro da Hidra. Porém, ele também foi o responsável pela revista dos Superiores Inimigos do Homem-Aranha, que foi indicada ao Eisner e o credenciou a trabalhar em definitivo com Peter Parker.

Já Ryan Ottley, passou anos sendo o principal responsável pela arte de Invencível, na Image, revista que tinha o roteiros de Robert Kirkman (The Walking Dead). Ou seja, essa fase Fresh Start promete muita qualidade para o Homem-Aranha.

Confira a sinopse da HQ:

Uma invasão alienígena atinge a cidade de Nova Iorque e o único que pode pará-la é … Homem-Aranha?! Mas não é só isso que você vai encontrar aqui – teremos também uma uma revelação do passado que coloca o trabalho, os relacionamentos e a vida inteira de Peter Parker em risco! E se mesmo isso não for suficiente, você verá um novo companheiro de quarto, novos interesses amorosos – e um novo vilão! O Homem-Aranha volta ao básico, cortesia de Nick Spencer e o estreante na Marvel, de Ryan Ottley!“.

Espetacular Homem-Aranha #1 será lançada no dia 11 de julho.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D