Uma invasão alienígena dá início à nova fase do Homem-Aranha nas HQs

Na próxima quarta-feira, 11 de julho, será lançada nos Estados Unidas a nova HQ do Homem-Aranha, agora com roteiros de Nick Spencer (Capitão América) e arte de Ryan Ottley (Invencível). Esse novo período se dará após quase 10 anos de Dan Slott a frente das histórias do teioso. Confira as primeiras imagens:

Nick Spencer já revelou em entrevistas que não prenderá a sua trama em nenhum tom fixo, alguns arcos terão uma pegada mais fantasiosa, puxando para o humor e outros serão mais densos. Tudo dependerá do que ele quiser contar. E para esse início, o escritor planejou uma invasão alienígena.

Nick Spencer é o roteirista que causou polêmica com a sua maravilhosa passagem pelo Capitão América, desenvolvendo a situação dele ser um membro da Hidra. Porém, ele também foi o responsável pela revista dos Superiores Inimigos do Homem-Aranha, que foi indicada ao Eisner e o credenciou a trabalhar em definitivo com Peter Parker.

Já Ryan Ottley, passou anos sendo o principal responsável pela arte de Invencível, na Image, revista que tinha o roteiros de Robert Kirkman (The Walking Dead). Ou seja, essa fase Fresh Start promete muita qualidade para o Homem-Aranha.

Confira a sinopse da HQ:

Uma invasão alienígena atinge a cidade de Nova Iorque e o único que pode pará-la é … Homem-Aranha?! Mas não é só isso que você vai encontrar aqui – teremos também uma uma revelação do passado que coloca o trabalho, os relacionamentos e a vida inteira de Peter Parker em risco! E se mesmo isso não for suficiente, você verá um novo companheiro de quarto, novos interesses amorosos – e um novo vilão! O Homem-Aranha volta ao básico, cortesia de Nick Spencer e o estreante na Marvel, de Ryan Ottley!“.

Espetacular Homem-Aranha #1 será lançada no dia 11 de julho.

Confira também essas novidades