Um dos artistas mais queridos das HQs do Justiceiro sofre AVC

No dia 28 de outubro o artista Goran Parlov, famoso por grandes trabalhos na Marvel, principalmente envolvendo o Justiceiro, sofreu um acidente vascular cerebral (AVC). O artista está em recuperação no momento.

Goran Parlov possui grandes trabalhos no seu currículo, mas os mais proeminentes foram em parceria com o lendário escritor Garth Ennis (The Boys), desenhando histórias para o selo Max (linha de quadrinhos da Marvel voltada para o público adulto).

A dupla trabalhou junto na minissérie do vilão Barracuda, entre 2006 e 2008 na revista Justiceiro Max, na minissérie Fury Max e mais recentemente na minissérie The Platoon, também do Justiceiro Max, mostrando um pouco do período em que Castle lutou na Guerra.

Apesar de ter sofrido um grave AVC, o artista tem atualizado constantemente os seus fãs através do Twitter. Foi por lá que ele revelou algumas sequelas que o incidente lhe causou: a perda do controle/sensibilidade do lado esquerdo do seu corpo.

Parlov também contou que por cerca de um mês não conseguiu se locomover sozinho, dependendo de cadeira de rodas. Porém, com fisioterapia durante toda a manhã e tarde, tem recuperado aos poucos o controle do seu corpo.

Em publicação feita hoje, dia 28 de novembro, o desenhista contou que deu seus primeiros passos sozinho nessa nova fase da sua vida. Conforme ele, foram “passos tímidos”, porém sem nenhum auxílio.

Nós do Jamesons desejamos uma ótima recuperação para Parlov e que ele possa voltar a emprestar o seu talento para os super-heróis da Marvel.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D