Última temporada de Agentes da SHIELD ganha teaser e data de estreia

Agentes da SHIELD foi a primeira e mais longeva série de TV desenvolvida pela Marvel. Apesar de todas as produções televisivas da Casa das Ideias estarem em espírito no MCU (mais pelo fato de nenhuma contradizer os filmes), a série da Superintendência Humana de Intervenção, Espionagem, Logística e Dissuassão foi a única a de fato promover crossovers com os filmes.

A Marvel anunciou hoje que no dia 27 de maio o programa retornará a programação do Canal ABC, lá nos Estados Unidos, para a sua sétima e última temporada. O sexto ano do programa terminou com os agentes viajando ao passado, mais precisamente por volta de 1931, enquanto fugiam da raça alienígena chamada Chronicoms.

Um teaser revelado alguns meses atrás, já revelava isso:

Uma das novidades desse sétimo ano, além do fato de estarem no passado, é que Phil Coulson, que morreu no final da quinta temporada, estará retornando como um MVA (Modelo de Vida Artificial), que em essência é um androide que o imita de maneira fidedigna em todos os aspectos e possui até a sua memória. Nos quadrinhos Nick Fury e Maria Hill são muito adeptos dos MVAs.

Confira o recente teaser divulgado:

Alguns fãs mais intensos já criaram teorias de que o programa pode se conectar com o passado do MCU. Apesar de 1931 ser quase 10 anos antes do início da Segunda Guerra Mundial, no logotipo do programa nessa sétima temporada podemos ver o primeiro escudo do Capitão América.

Será que os personagens vão avançar no tempo? Veremos um Steve Rogers jovem? Há também, claro, a possibilidade deles estarem no passado de uma realidade alternativa. Após Vingadores: Ultimato, o MCU parece estar pronto para esse tipo de coisa.

Mas e você, caro leitor, qual a sua expectativa para a sétima e última temporada de Agentes da SHIELD? Será que veremos mais conexões com o MCU? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D