Trigêmeas Stepford aparecem em The Gifted

The Gifted, a segunda série mutante produzida pela Fox não para de introduzir mutantes a cada novo episódio. O programa tem utilizado muitos personagens da “linha B“, mas nem por isso os fãs estão menos empolgados. No último capítulo do ano da série, quem ganhou versão live action foi Esme Cuckoo, uma das Trigêmeas Stepford.

No episódio dessa semana, Esme fez a sua estreia como uma cruel telepata, que inclusive já assassinou alguns humanos e deu início ao que pode ser uma enorme guerra entre os humanos e mutantes. Em entrevistas, a atriz Skyler Samuels confirmou a identidade da sua personagem e no trailer do próximo capítulo, é possível ver suas outras irmãs.

As Trigêmeas Stepford, nos quadrinhos, são filhas de Emma Frost. O vilão Sublime usou óvulos da Rainha Branca para criar uma legião de clones e poder promover um ataque de nível mundial. Porém dos milhares clones que ele fez, selecionou cinco, as Cinco-Em-Um, para se infiltrarem no Instituto Xavier. Eventualmente duas estudantes morreram e acabaram sobrando apenas as Trigêmeas, que se afeiçoaram aos X-Men e desistiram do plano maligno para o qual foram concebidas originalmente. Elas também acabaram se tornando “protegidas” da Emma.

As Trigêmeas são conhecidas, inclusive nas HQs, pela crueldade. Foto: Divulgação.

The Gifted é exibida pelo canal Fox americano nas segundas-feiras. Mas o programa retorna agora apenas no dia 1° de janeiro de 2018.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D