Tony Stark terá de confrontar novamente o seu maior inimigo nas HQs

O roteirista Dan Slott quando assumiu os roteiros da nova HQ do Homem de Ferro durante a iniciativa Fresh Start já alertou: a sua proposta é escrever uma mistura de Rick e Morty com Black Mirror. Para executar essa missão, no mês de janeiro o escritor estará dando mais um passo rumo a essa direção.

Atualmente a HQ está abordando elementos como inteligências artificiais e as suas consciências, o que por si só já mistura as propostas de ambas produções. Porém, o clímax do tom melodramático da HQ deve começar a ser desenvolvido em janeiro, quando Tony Stark terá de confrontar o seu mais ardiloso inimigo: o alcoolismo.

A Marvel divulgou hoje a capa e a sinopse de Tony Stark: Homem de Ferro #8. Confira a capa:

Confira a sinopse:

Você não está realmente usando um jetpack, usuário. Isso é um jogo.

Você não está realmente atirando em alguém e roubando o seu carro, usuário. Isso é apenas um jogo.

Você não está realmente tomando aquela bebida, Tony Stark…

Não perca essa edição de Homem de Ferro. “O Demônio Digital da Garrafa” é literalmente uma mudança de jogo!

A sinopse é bastante misteriosa, mas ao que tudo indica o vício do personagem em álcool está retornando e possivelmente isso tem alguma relação com o ambiente digital que tem sido desenvolvido na HQ.

Tony Stark: Homem de Ferro #8 terá roteiro de Dan Slott (Quarteto Fantástico), arte de Valerio Schiti (Guardiões da Galáxia) e será publicada no mês de janeiro.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D