Tom Taylor escreverá nova revista mensal do Homem-Aranha

Está rolando a NYCC e agora no início da noite ocorreu o painel sobre as histórias em quadrinhos do Homem-Aranha e a Marvel anunciou que o herói ganhará uma nova revista mensal escrita por Tom Taylor (X-Men Red). A revista é mais um lançamento da iniciativa Fresh Start.

A revista se chamará Homem-Aranha o Amigão da Vizinhança, terá roteiro de Tom Taylor (X-Men Red) e arte de Juann Cabal (X-23). Conforme o escritor, a premissa da HQ será focar no microverso do Homem-Aranha, contando histórias em menor escala e explorando o lado humano do herói. “Este é Peter encontrando aventuras perto do seu prédio, a poucas portas de distância“.

Homem-Aranha o Amigão da Vizinhança é um título que a Marvel não utiliza desde 2007. A revista era escrita por Peter David (X-Factor) e foi cancelada após a polêmica história Um Dia a Mais.

Com a nova revista focando suas atenções na vizinhança, é bem provável que o escritor Nick Spencer (Capitão América), roteirista da HQ chamada Espetacular Homem-Aranha, terá mais liberdade para envolver os Vingadores e elementos de macro escala nas suas histórias.

Homem-Aranha o Amigão da Vizinhança #1 será lançado nos Estados Unidos no mês de janeiro.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D