Tom Taylor escreverá nova revista mensal do Homem-Aranha

Está rolando a NYCC e agora no início da noite ocorreu o painel sobre as histórias em quadrinhos do Homem-Aranha e a Marvel anunciou que o herói ganhará uma nova revista mensal escrita por Tom Taylor (X-Men Red). A revista é mais um lançamento da iniciativa Fresh Start.

A revista se chamará Homem-Aranha o Amigão da Vizinhança, terá roteiro de Tom Taylor (X-Men Red) e arte de Juann Cabal (X-23). Conforme o escritor, a premissa da HQ será focar no microverso do Homem-Aranha, contando histórias em menor escala e explorando o lado humano do herói. “Este é Peter encontrando aventuras perto do seu prédio, a poucas portas de distância“.

Homem-Aranha o Amigão da Vizinhança é um título que a Marvel não utiliza desde 2007. A revista era escrita por Peter David (X-Factor) e foi cancelada após a polêmica história Um Dia a Mais.

Com a nova revista focando suas atenções na vizinhança, é bem provável que o escritor Nick Spencer (Capitão América), roteirista da HQ chamada Espetacular Homem-Aranha, terá mais liberdade para envolver os Vingadores e elementos de macro escala nas suas histórias.

Homem-Aranha o Amigão da Vizinhança #1 será lançado nos Estados Unidos no mês de janeiro.

Confira também essas novidades