Tom Holland revela o título do segundo filme do Homem-Aranha no MCU

O ator Tom Holland, que interpreta o Homem-Aranha no MCU, revelou em suas redes sociais, agora à noite, o título do segundo filme solo do personagem dentro do Universo Marvel. A divulgação, como não poderia deixar de ser, teve o tom de humor que o Aranha pede.

Holland gravou um vídeo no seu Instagram contando que está lendo o roteiro do segundo filme no seu tablet, mas que por enquanto não pode revelar nada. Eis que no seu tablet consta o seguinte título para o filme: Spider-Man: Far From Home (ou Homem-Aranha: Tão Longe de Casa, em uma tradução livre).

Sorry for no announcements, but I love you guys ♥️

A post shared by ✌️ (@tomholland2013) on

O vídeo foi uma brincadeira, pois Holland é conhecido por revelar acidentalmente spoilers sobre seus filmes. Então ele teria furado o marketing da Marvel divulgando o título do longa em seu Instagram. Mas, nesse caso, é bem provável que tudo não passe de uma estratégia de divulgação do estúdio.

Tão Longe de Casa” pode significar muitas coisas, a mais provável é que o herói nessa continuação fique um pouco mais distante do seu bairro, o Queens, e vá se balancear por Manhattan ou quem sabe até na Europa (ou ainda Titã, considerando que foi o último lugar em que ele foi visto, em Vingadores: Guerra Infinita).

Homem-Aranha: Tão Longe de Casa tem estreia prevista para o dia 05 de julho de 2019.

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn