Toda a comunidade heroica da Marvel se reunirá na Guerra dos Reinos

A Guerra dos Reinos será a grande saga da Marvel em 2019. Na história veremos o vilão Malekith pondo em prática o seu plano de dominar todos os reinos da Mitologia Nórdica. E para completar a sua missão falta apenas conquista um lugar: Midgard, a Terra.

Como reflexo de uma invasão massiva de seres nórdicos, como elfos negros, duendes de fogo e gigantes de gelo, na Terra, todos os heróis da Casa das Ideias vão estar protegendo a humanidade.

Esses confrontos, para não ocupar espaço desnecessário na minissérie principal, serão desenvolvidos em três one-shots especiais.

Guerra dos Reinos – Strikeforce: Reinado do Elfo Sombrio

Roteiro de Bryan Hill (American Carnage) e arte de Leinil Francis Yu (Capitão América). A revista mostrará o Justiceiro liderando uma investida para fechar a Bifrost Sombria, uma versão corrompida da ponte de arco-íris original.

A equipe que enfrentará essa missão será: Justiceiro, Mulher-Hulk, Blade, Motorista Fantasma e Freyja (A Mãe de Todos).

Guerra dos Reinos – Strikeforce: Os Vingadores da Guerra

Roteiro de Dennis Hallum (Vingadores Arena) e arte de Kim Jacinto (Sentinela). A HQ mostrará a Capitã Marvel liderando uma equipe improvável de Vingadores na Guerra dos Reinos.

Nessa equipe teremos pesos pesados como Capitã Marvel, Lady Sif, Arma H, Capitão Britânia, Venom e Deadpool, além de grandes espiões como Soldado Invernal e Viúva-Negra.

Guerra dos Reinos – Strikeforce: A Terra dos Gigantes

Roteiro de Tom Taylor (X-Men Red) e arte de Jorge Molina (X-Men Blue). A revista mostrará o Capitão América liderando uma equipe que tentará resgatar o Thor, que está preso no mundo dos Gigantes de Gelo.

Capitão estará em posse do machado Jarnbjorn e contará com o apoio de: Homem-Aranha, Wolverine, Luke Cage e Punho de Ferro. Uma bela lembrança do período dos Novos Vingadores, não?

Todas essas revistas serão one-shots, ou seja, serão edições únicas. A trama seguirá se desenrolando na mensal Guerra dos Reinos. Se repetir os formatos das sagas anteriores, essas serão leituras adicionais, não essenciais, para se compreender o todo da saga.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver tantos heróis assim reunidos enfrentando Gigantes de Gelo e outros monstros? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D