Tini Howard assina exclusividade com a Marvel e escreverá a HQ do Devastador

A Marvel assinou exclusividade com mais uma escritora: Tini Howard (Thanos). A roteirista já escreveu uma edição anual do Capitão América, trabalhou na celebração dos 20 anos da linha Marvel Knights e estará escrevendo a próxima minissérie do Thanos.

Howard segue um caminho semelhante a outra escritora, Kelly Thompson, que recebeu oportunidades na Marvel, mandou muito bem e também assinou com exclusividade, em 2017.

O seu primeiro novo trabalho anunciado foi uma revista do Devastador, personagem que originalmente estava atrelado a Marvel UK.

O Devastador é uma espécie de androide/ciborgue caçador de recompensas e possui um passado que se mistura com os Transformers e até Doctor Who.

Mas é justamente este aspecto tecnológico do personagem que será explorado pela escritora: “O livro começa com o Devastador percebendo que ele não é mais tão bom como costumava ser“. Conforme Howard, o caçador de recompensas perceberá que versões mais recentes fazem as mesmas coisas que ele, até melhor.

A roteirista resumiu o plot da HQ dizendo que “é uma história sobre como o vídeo matou o rádio, exceto pelo fato de que nós ainda amarmos o rádio“. A HQ vai explorar esse aspecto do envelhecimento.

Uma dupla de personagens muito queridos pelos fãs estarão participando ativamente dessa HQ: Wiccano e Hulkling.

Devastador #1, com roteiro de Tini Howard (Thanos) e arte de Kei Zama (Transformers) será lançado no mês de julho.