Tempestade ganha novo uniforme branco nos quadrinhos

A Tempestade é uma das mais populares integrantes dos X-Men. Ela figura também na lista de mutantes com os uniformes mais charmosos. E o seu closet parece que ficará um pouco mais apertado.

Na nova fase dos X-Men, agora vivendo em Krakoa, o escritor Jonathan Hickman estabeleceu que os uniformes super-heroicos são parte da noção de moda do país. É um importante elemento cultural. Assim como fora de Krakoa as pessoas vestem roupas casuais ou formais, em Krakoa eles vestem uniformes.

É por isso que vários personagens aparecem em várias HQs com uniformes diferentes. Eles reaproveitam os visuais antigos (e criam as vezes alguns novos) e utilizam conforme bem entendem. Em X-Men #11, lançada algumas semanas atrás, por exemplo, foi possível ver o Magneto decidindo qual uniforme usar em batalha:

E em Marauders #13, revista com roteiro de Vita Ayala (Shuri) e Gerry Duggan (Deadpool) e arte de Matteo Loli (Deadpool), veremos o novo uniforme branco da nossa deusa com gene x preferida. Confira:

O uniforme é uma variação do traje que a Tempestade ganhou em X-Men: Equipe Vermelha. E assim como os antigos visuais brancos da Ororo, combinou muito com a mutante.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Você gosta de ver a Tempestade vestindo branco? E curtiu essa noção de moda de Krakoa? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D