Surpreendentes X-Men traz mais um mutante de volta à vida

Quando a Marvel relançou em 2017 a revista Surpreendentes X-Men, com o roteiro de Charles Soule, a HQ chamou a atenção por trazer Charles Xavier de volta à vida. Porém, agora na edição 13 da HQ, o escritor Matthew Rosenberg assumiu a publicação e já na primeira edição promoveu mais um retorno.

Alex Summers finalmente deixou de ser influenciado pela inversão da saga EIXO e agora é um herói novamente, isso significa que ele pretende formar uma nova equipe de X-Men. A nova formação será composta por: Destrutor, Fera, Colossus, Apache e Cristal.

Porém, um último membro secreto foi revelado na última página da revista, trata-se de Banshee, mutante que esteve presente na segunda formação dos X-Men.

Banshee morreu em 2006, na minissérie Gênese Mortal do escritor Ed Brubaker e ensaiou alguns retornos nos últimos anos. O último, foi durante os Fabulosos Vingadores de Rick Remender, quando ele foi transformado em um Cavaleiro do Apocalipse e seu status ficou indefinido no final da trama.

Ao que tudo indica ele ficou vivo e agora está retornando, nas páginas de Surpreendentes X-Men.

Essa HQ com o retorno de Banshee foi Surpreendentes X-Men #13, com roteiro de Matthew Rosenberg (Novos Mutantes) e arte de Greg Land (Homem de Ferro).

Confira também essas novidades