Surpreendentes X-Men ganha nova equipe criativa

A atual revista Surpreendentes X-Men foi lançada em 2017, escrita por Charles Soule (Demolidor) e sendo ilustrada a cada edição por um desenhista diferente, a sua fase encerrará no capítulo 12. A partir da edição 13 e nova equipe criativa que assume a mensal será Matthew Rosenberg (Homem-Múltiplo) e Greg Land (Fabulosos X-Men).

Rosenberg contou que é um sonho para ele escrever os mutantes e que vai estar resgatando uma série de elementos clássicos do grupo, ao mesmo tempo em que vai introduzir ideias novas.

De acordo com o roteirista, os líderes da equipe serão o Destrutor e o Fera, a Cristal trará poder de fogo, Colossus os músculos e Apache as facas. O grupo terá ainda um outro membro, mas por enquanto a sua identidade está sendo mantida em segredo.

O escritor também apontou que cresceu lendo os mutantes e que os X-Men o ajudaram em momentos difíceis e o auxiliarão na construção da sua visão de mundo e até na sua política pessoal. Nas palavras do próprio Rosenberg: “As HQs dos X-Men me fizeram querer ser uma pessoa melhor“.

Surpreendentes X-Men #13, primeira edição da dupla criativa Matthew Rosenberg (Homem-Múltiplo) e Greg Land (Fabulosos X-Men) será lançada no dia 04 de julho.

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn