Surfista Prateado ganhará nova HQ com roteiro de Donny Cates

Donny Cates (Venom) se tornou um fenômeno na Marvel desde que escreveu a revista do Thanos. O escritor já está atualmente trabalhando com o Venom e os Guardiões da Galáxia e agora adicionará o Surfista Prateado no seu currículo.

Quando escreveu Thanos, Donny Cates mostrou um futuro apocalíptico onde Thanos matou todos, ou quase todos. Motoqueiro Fantasma Cósmico era seu mordomo, o Hulk seu cão de estimação e o Surfista Prateado estava com uma aparência negra, liderando uma Onda de Aniquilação e portando o Mjölnir.

Loucura, né? Mas o escritor pode estar trazendo essa insanidade para a versão tradicional do personagem do presente. Na primeira edição de Guardiões da Galáxia, publicada em janeiro, um Buraco Negro criado pela Ordem Negra absorveu diversos personagens cósmicos da editora.

Bill Raio Beta, Phylla-Vell, Serpente da Lua e o Motoqueiro Fantasma Cósmico escaparam desse buraco e acabaram formando os novos Guardiões da Galáxia junto de Senhor das Estrelas e Groot.

O destino de Cosmo, Falcão de Aço, Nova, Quasar e Adam Warlock será explorado em uma revista anual dos Guardiões, a ser lançada no mês de junho.

Mas também em junho a Marvel começará a publicar a minissérie Surfista Prateado: Negro. A revista promete explicar o que aconteceu com o eterno arauto de Galactus após ser absorvido pelo Buraco Negro. E, aparentemente, explicará o aspecto negro que vimos no Surfista Prateado do futuro de Thanos.

Muita coisa conectada, não? Isso tudo só poderia sair da cabeça maluco do escritor Donny Cates, que escreverá a mini. Já a arte da publicação será de Tradd Moore (Motoqueiro Fantasma), que também possui um traço igualmente insano.

Mas então, caro leitor, o que você achou de Surfista Prateado: Negro? Está ansioso para acompanhar esse grande conto épico e cósmico que Donny Cates está elaborando? Deixe a sua opinião nos comentários.

Confira também essas novidades