Strikeforce: Marvel lança nova equipe de heróis impiedosos

A Marvel divulgou nesta terça-feira uma lista de seus lançamentos para o mês de setembro. Entre as novidades, a revista Strikeforce #1 chega para apresentar uma nova equipe.

Escrita por Tini Howard (Thanos), com a arte de German Peralta (Era do X-Man: Prisioneiro X) e capa por Andrea Sorrentino (Velho Logan), a HQ trará uma formação de heróis que deverão “fazer o trabalho sujo que os Vingadores não podem”.

A Strikeforce (ou Força Strike) será composta por Angela, Blade, Mulher-Aranha (de volta ao seu antigo traje), Wiccano, Soldado Invernal, Monica Rambeau (a Espectro) e Daimon Hellstrom (o Filho de Satã), e promete um verdadeiro “banho de sangue”.

Uma equipe “Strikeforce” já deu as caras na atual saga Guerra dos Reinos, composta pelo Arma H, Capitão Britânia, Venom, Deadpool, Soldado Invernal, Viúva Negra e liderada pela Capitã Marvel.

strikeforce
Capa de Strikeforce #1, por Andrea Sorrentino.

Com nova série do Hellstrom chegando no Hulu e os boatos de que o Blade também deve ganhar seu próprio programa, o novo time parece ser composto de promessas do MCU. Monica Rambeau já apareceu no filme da Capitã Marvel e deve retornar; a Mulher-Aranha está nos rumores para aparecer em Homem-Aranha: Longe de Casa; o Wiccano também pode fazer uma participação na série WandaVision (que focará na vida da Feiticeira Escarlate, sua “mãe” nos quadrinhos) ou em um novo filme dos Jovens Vingadores; e o Soldado Invernal também terá série junto ao Falcão no Disney+.

Strikeforce #1 chega nas prateleiras das comic shops americanas e estantes virtuais em setembro.

O que acharam da nova equipe? Será que é uma prévia do que veremos nos cinemas e na TV? Comentem aí.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D