Spidergeddon promete ser uma continuação de Aranhaverso

Mês passado a Marvel divulgou que estaria lançando algo chamado Spidergeddon, mas não deu muitas informações a respeito. Na verdade, o projeto ainda é bastante misterioso, mas algumas novas informações já surgiram.

A primeira novidade é a revelação da equipe criativa, que aparentemente, será a responsável por nortear a história: Christos Gage (Homem-Aranha) e Jorge Molina (X-Men Blue). Nenhum desses dois quadrinistas são de grande renome, porém Gage foi colaborador de Dan Slott durante toda a sua passagem pelo Aranha e Molina já tem alguns anos tem despontado como um grande artista.

Não sabemos ainda quem será o vilão, mas tal qual ocorreu em Aranhaverso, promete ser alguém que obrigará as Aranhas de várias realidades alternativas a se juntarem. Confira o poder divulgado:

Os Homens e Mulheres-Aranha na imagem acima são: Mulher-Aranha Ultimate, um Homem-Aranha misterioso, Homem-Aranha Noir, Spinneret (a Mary Jane do mundo Renovando os Votos), Gwen-Aranha, Homem-Aranha, Homem-Aranha Superior, Mulher-Aranha (do mundo do Velho Logan), Homem-Aranha 2099, Teia de Seda, Miles Morales, Homem-Aranha Tsum Tsum, Aranha Escarlate, May Parker e Homem-Aranha Punk.

Quem será a figura misteriosa e por qual motivo o estão escondendo? Seria o Homem-Aranha Ultimate? Como vimos no final de Homens-Aranha II, ele está vido e na ativa. E os editores da Marvel já sinalizaram que há o interesse de trazer o Ultiverso de volta. E bem, Mulher-Aranha Ultimate e Miles já estão na imagem, né?

Como essa história será lançada no final do ano, é seguro presumir que ela terá como inspiração dois filmes que estrearão nos cinemas em outubro e novembro, Venom e Homem-Aranha no Aranhaverso, respectivamente.

Spidergeddon terá roteiro de Christos Gage (Homem-Aranha) e arte de Jorge Molina (X-Men Blue), mas ainda não teve uma data de lançamento divulgada.

Confira também essas novidades