Spidergeddon promete ser uma continuação de Aranhaverso

Mês passado a Marvel divulgou que estaria lançando algo chamado Spidergeddon, mas não deu muitas informações a respeito. Na verdade, o projeto ainda é bastante misterioso, mas algumas novas informações já surgiram.

A primeira novidade é a revelação da equipe criativa, que aparentemente, será a responsável por nortear a história: Christos Gage (Homem-Aranha) e Jorge Molina (X-Men Blue). Nenhum desses dois quadrinistas são de grande renome, porém Gage foi colaborador de Dan Slott durante toda a sua passagem pelo Aranha e Molina já tem alguns anos tem despontado como um grande artista.

Não sabemos ainda quem será o vilão, mas tal qual ocorreu em Aranhaverso, promete ser alguém que obrigará as Aranhas de várias realidades alternativas a se juntarem. Confira o poder divulgado:

Os Homens e Mulheres-Aranha na imagem acima são: Mulher-Aranha Ultimate, um Homem-Aranha misterioso, Homem-Aranha Noir, Spinneret (a Mary Jane do mundo Renovando os Votos), Gwen-Aranha, Homem-Aranha, Homem-Aranha Superior, Mulher-Aranha (do mundo do Velho Logan), Homem-Aranha 2099, Teia de Seda, Miles Morales, Homem-Aranha Tsum Tsum, Aranha Escarlate, May Parker e Homem-Aranha Punk.

Quem será a figura misteriosa e por qual motivo o estão escondendo? Seria o Homem-Aranha Ultimate? Como vimos no final de Homens-Aranha II, ele está vido e na ativa. E os editores da Marvel já sinalizaram que há o interesse de trazer o Ultiverso de volta. E bem, Mulher-Aranha Ultimate e Miles já estão na imagem, né?

Como essa história será lançada no final do ano, é seguro presumir que ela terá como inspiração dois filmes que estrearão nos cinemas em outubro e novembro, Venom e Homem-Aranha no Aranhaverso, respectivamente.

Spidergeddon terá roteiro de Christos Gage (Homem-Aranha) e arte de Jorge Molina (X-Men Blue), mas ainda não teve uma data de lançamento divulgada.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D