Spider-Gwen está de muda para o Universo 616 em nova revista mensal

A Spider-Gwen (Gwen-Aranha), recentemente teve uma revista mensal chamada “Gwen-Aranha: Aranha-Fantasma“. Como dá pra ver, é um título um tanto confuso quanto longo, então em agosto a Marvel relançará a HQ chamando-a apenas de Aranha-Fantasma.

A equipe criativa será a mesma que já escreve a atual HQ dela, Seanan McGuire (Era do X-Man: O Espetacular Noturno) e Takeshi Miyazawa (Miss Marvel).

Gwen-Aranha: Aranha Fantasma #10, última edição do título anterior ainda não foi lançada, porém sua capa é bastante emblemática. Remete a clássica revista do Homem-Aranha, quando Peter decide abandonar o seu manto.

E isso pode estar estritamente atrelado a nova HQ, pois o plot da revista será a heroína sendo mais ativa no Universo 616. Para quem não conhece, essa versão da Gwen Stacy é alternativa, natural do Universo 65, foi criada durante a saga Aranhaverso e desde então participou de várias aventuras no Universo 616, mas sempre voltou para o seu mundo natal.

A partir de Aranha-Fantasma #1 veremos ela divida entre o mundo que ama e o mundo que está aprendendo a conhecer. Confira a sinopse da HQ:

Depois de fazer algumas participações no universo principal da Marvel, Gwen Stacy está finalmente dando um salto mais longo ao se matricula na Universidade de Empire State. Mas Gwen vai precisar fazer sua pesquisa sobre a história dos Aranhas no 616 se ela quiser descobrir quem do passado de Homem-Aranha está vigiando ela!“.

Ou seja, ela estará estudando no Universo 616, enfrentando vilões tradicionais do Aranha, mas eventualmente também retornará para a sua Terra Natal.

E então, caro leitor, ansioso para acompanhar as novas aventuras da heroína? Deixe a sua opinião nos comentários.

Aranha-Fantasma #1 será publicada em agosto.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D