Nick Spencer e Ryan Ottley em Homem-Aranha

Em junho, com a iniciativa Fresh Start, a revista do Homem-Aranha ganhará uma nova equipe criativa: Nick Spencer (Capitão América, Império Secreto e Morning Glories) e  Ryan Ottley (Invencível). Após uma fase de 10 anos com o escritor Dan Slott, o personagem passará a ser escrito por Spencer, que é bastante elogiado por ter escrito na Marvel a série Os Inimigos Superiores do Homem-Aranha. Com o fim de Invencível, série de Robert Kirkman na Image Comics, Ryan Ottley poderá assumir a arte.

Spencer diz que esse é o trabalho de seus sonhos e que, naturalmente, possui ideias para trabalhar com o Homem-Aranha. Apesar de se localizar na fase Fresh Start da Marvel, Homem-Aranha trará aos leitores muitos conceitos clássicos.

Capa de The Amazing Spider-Man #1 por Ryan Ottley. Foto: Marvel Comics

Spencer define a proposta que pretende aplicar na revista. “Eu acho que muito do que vou fazer é reconectar o Peter com alguns elementos muito clássicos e de excelência da sua história que os fãs vão reconhecer. E é emocionante trazer o personagem de volta ao básico e, ao mesmo tempo, Dan obviamente teve uma das melhores fases com o personagem, e certamente vamos honrar as coisas que ele fez e construir a partir daí “.

Confira as primeiras imagens internas dessa nova fase:

O Espetacular Homem-Aranha #1 será lançado no dia 11 de julho, com roteiros de Nick Spencer (Capitão América, Império Secreto e Morning Glories) e arte de Ryan Ottley (Invencível).

Confira também essas novidades