Nick Spencer e Ryan Ottley em Homem-Aranha

Em junho, com a iniciativa Fresh Start, a revista do Homem-Aranha ganhará uma nova equipe criativa: Nick Spencer (Capitão América, Império Secreto e Morning Glories) e  Ryan Ottley (Invencível). Após uma fase de 10 anos com o escritor Dan Slott, o personagem passará a ser escrito por Spencer, que é bastante elogiado por ter escrito na Marvel a série Os Inimigos Superiores do Homem-Aranha. Com o fim de Invencível, série de Robert Kirkman na Image Comics, Ryan Ottley poderá assumir a arte.

Spencer diz que esse é o trabalho de seus sonhos e que, naturalmente, possui ideias para trabalhar com o Homem-Aranha. Apesar de se localizar na fase Fresh Start da Marvel, Homem-Aranha trará aos leitores muitos conceitos clássicos.

Capa de The Amazing Spider-Man #1 por Ryan Ottley. Foto: Marvel Comics

Spencer define a proposta que pretende aplicar na revista. “Eu acho que muito do que vou fazer é reconectar o Peter com alguns elementos muito clássicos e de excelência da sua história que os fãs vão reconhecer. E é emocionante trazer o personagem de volta ao básico e, ao mesmo tempo, Dan obviamente teve uma das melhores fases com o personagem, e certamente vamos honrar as coisas que ele fez e construir a partir daí “.

Confira as primeiras imagens internas dessa nova fase:

O Espetacular Homem-Aranha #1 será lançado no dia 11 de julho, com roteiros de Nick Spencer (Capitão América, Império Secreto e Morning Glories) e arte de Ryan Ottley (Invencível).

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D