A série dos Inumanos está oficialmente cancelada

Em 2016 a Marvel Television e o canal ABC pegaram todos de surpresa ao anunciar que o então filme dos Inumanos iria virar série de TV. Mais do que isso, seria gravado com câmeras especiais iMAX e teria um orçamento digno. O resultado, infelizmente foi tão decepcionante quanto as expectativas geradas.

Osprimeiro indício de que o programa seria um desastre foi a pressa com o qual foi feito. O projeto se tornou público no final de 2016, na metade de 2017 não se tinha nenhuma informação a não ser o nome dos atores principais. E a série tinha estreia programada para novembro de 2017.

Conforme os trailers foram sendo divulgados, a sensação de “vergonha alheia” apenas aumentou. Os fãs questionavam onde estava o investimento em efeitos especiais, quase nulos nos trailer.

Quando a série estreou, em um episódio duplo, exibido em salas de cinema iMAX do mundo todo, começou o fracasso de fato. A série era tão ruim que muitas salas desistiram de exibir o programa por uma semana inteira devido a falta de interesse.

Roteiro mal feito, efeitos especiais fracos, esteticamente o programa ficou muito aquém do que se espera de uma franquia exótica como os Inumanos. Fizemos um review aqui no site, constatando o desastre.

Agora, cerca de 6 meses após a estreia, o portal Deadline traz a informação de que o canal ABC optou por encerrar oficialmente o programa. A série durou apenas uma temporada, com 8 episódios.

O elenco da série contou com Anson Mount (Raio Negro), Iwan Rheon (Maximus), Serinda Swan (Medusa), Eme Ikwuakor (Gorgon), Isabelle Cornish (Crystalys), Ken Leung (Karnak), Sonya Balmores (Auran) e Mike Moh (Tritão).

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn