Legion é renovada para a sua terceira temporada

A série de TV Legion, exibida pelo canal FX, foi renovada para a sua terceira temporada. O programa é baseado em David Haller (Dan Steven), um mutante muito poderosos, com diversas personalidades e que também é filho do Professor Xavier. O personagem por muito tempo também foi atormentado psicologicamente pelo vilão Rei das Sombras.

Nos quadrinhos, o mutante foi criado por Chris Claremont e Bill Sienkiewicz na HQ dos Novos Mutantes. Atualmente a segunda temporada ainda está em exibição, são 11 episódios e o último vai ao ar no dia 12 de junho.

O programa é uma criação de Noah Hawley (Fargo) e foi um marco para as adaptações dos quadrinhos de super-heróis para a TV. A produção possui ótimos efeitos especiais, um roteiro muito bem elaborado e uma narrativa fora do convencional.

A terceira temporada ainda não tem data de estreia, mas deverá ser em algum momento do primeiro semestre de 2019. É importante observar que as negociações envolvendo a Disney e a Fox, por enquanto, não atingem Legion.

Confira também essas novidades