Série de TV do Punho de Ferro é cancelada pela Marvel e Netflix

O elo mais frágil da parceria entre a Marvel e a Netflix sempre foi a série de TV do Punho de Ferro e hoje foi anunciado que o programa não estará retornando para uma terceira temporada. O segundo ano, que estreou no início de setembro, foi o último da série.

Confira a declaração dada pela Disney/Marvel em parceria com a Netflix:

O Punho de Ferro da Marvel não retornará para uma terceira temporada na Netflix. Todos na Marvel Television e Netflix estão orgulhosos da série e gratos por todo o trabalho duro do nosso incrível elenco, equipe e showrunners. Somos gratos aos fãs que assistiram a essas duas temporadas e pela parceria que compartilhamos nesta série. Enquanto a série na Netflix termina, o imortal Punho de Ferro ainda vive.

A declaração abre margem para a interpretação de que o personagem seguirá aparecendo em outras produções da Netflix. Há a possibilidade que um novo programa, reunindo os personagens Luke Cage e Punho de Ferro, seja lançada. A dupla já compartilhou por diversas vezes histórias em quadrinhos em conjunto e a renovação de Luke Cage para uma terceira temporada ainda não foi confirmada.

Na próxima semana estreará a terceira temporada do Demolidor e a parceria entre a Marvel e Netflix renderá uma segunda temporada de Justiceiro e uma terceira de Jessica Jones, mas nenhuma recebeu data oficial ainda.

Confira também essas novidades