Série de TV do Loki pode apresentar versão feminina do vilão

A Disney lançou nessa semana nos Estados Unidos a sua própria plataforma de streaming, o Disney+. E a todo momento surgem novas informações sobre as produções que a Marvel Studios está desenvolvendo para o serviço.

A partir de 2020, além dos habituais filmes do MCU, teremos também minisséries, de 6 a 8 episódios, que estarão conectados diretamente aos filmes, contarão com o mesmo elenco do cinema e também terão um orçamento milionário.

Nessa sema várias informações foram divulgadas sobre produções como Falcão e Soldado Invernal e Gavião Arqueiro, para se manter atualizado, leia esse texto aqui.

Pois bem, novidades sobre as produções do Disney+ surgem a todo momento e a novidade agora envolve a série do Loki.

Conforme o portal Deadline, a atriz Sophia Di Martino (Yesterday) está confirmada na produção e com um papel de destaque. Mais precisamente, a informação é de que ela co-estrelará o programa ao lado de Tom Hiddleston (Loki).

O que sabemos até o momento sobre a série do Loki é que acompanharemos a versão do personagem que fugiu da batalha de NY quando os Vingadores viajaram para o passado no filme Vingadores: Ultimato.

Enquanto o Loki do presente foi morto por Thanos no início de Vingadores: Guerra Infinita, uma versão de um mundo alternativo do vilão sobreviveu fugindo com o Teressact.

A proposta da série então será mostrar o personagem viajando para o passado e interagindo com eventos históricos da humanidade. E por envolver uma versão alternativa do personagem, já há também a confirmação de que a série estará, em algum nível, conectada com Doutor Estranho no Multiverso Insano, segundo filme do Feiticeiro Supremo da Marvel e que abordará o conceito de mundos alternativos.

Quando Sophia foi confirmada no elenco da série, muito se especulou que ela poderia estar interpretando outra vilã da Marvel, a feiticeira asgardiana Encantor. Porém, fontes do portal Deadline sugerem que a atriz estará dando vida para a Lady Loki, versão feminina do próprio Loki.

Loki é um personagem transmorfo, ele pode assumir diversas formas. Sua aparência natural é azul e não na etnia branca. Inclusive na mitologia tanto nórdica quanto dos quadrinhos Marvel, o Deus da Trapaça já teve filhos animais, o que sugere que também pode assumir a forma de bichos.

Nas HQs, em 2007 foi apresentada pela primeira vez a Lady Loki. Por um período onde esteve sem seu próprio corpo, o vilão assumiu um corpo feminino e se mostrou bem a vontade com ele.

Na nossa lista de 12 personagens LGBT da Marvel, destacamos que Loki é de gênero fluído, o que quer dizer que às vezes ele se sente confortável como homemàs vezes como mulher e às vezes até como ambos ao mesmo tempo.

Mas dentro do enredo da série, se tudo se confirmar, veremos o personagem viajando ao passado e, quem sabe, encontrando uma versão passada sua que se sentia mais confortável em um corpo feminino.

A série do Loki tem previsão de estreia no primeiro semestre de 2021, sem nenhuma data oficial anunciada.

Será que é isso que acontecerá? Ansioso para acompanhar a série do Loki e as demais que a Marvel Studios está desenvolvendo junto a Disney+? Deixe a sua opinião nos comentários, caros leitores.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D