Série de TV do Loki mostrará o vilão influenciando eventos históricos da Terra

A primeira série da Marvel no novo serviço de streaming da Disney, o Disney +, será do Loki. O programa terá Tom Hiddleston retornando ao papel de Deus da Trapaça.

O site Hollywood Reporter divulgou hoje que Michael Waldron (produtos de Rick and Morty) será o showrunner do programa. Ele também vai escrever o episódio piloto e atuar como produtor executivo.

A premissa da série o Loki no passado, em Midgard, influenciando eventos históricos da humanidade. O personagem morreu recentemente no filme Vingadores: Guerra Infinita, mas pelo fato da sua produção solo estar cronologicamente alocada no passado, não haverá nenhuma incoerência.

O lançamento do Disney + está previsto para o final de 2019, mas a série do Loki provavelmente estará disponível apenas no início de 2020. Outros programas como Feiticeira Escarlate & Visão e Falcão & Soldado Invernal não tiveram atualizações até o momento.

As séries do Disney + terão supervisão de Kevin Feige, Presidente da Marvel Studios e um orçamento na casa dos $100 milhões de dólares. Ou seja, serão produções mais caprichadas do que as do Canal ABC, Netflix ou Hulu.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Está ansioso para assistir a nova série do Loki? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D