Segunda temporada do Justiceiro ganha data de estreia e teaser

Apesar de Punho de Ferro, Luke Cage e Demolidor já terem sido canceladas pela Netflix, novas temporada de Justiceiro e Jessica Jones ainda estão encomendadas. Sendo assim, o serviço de streaming divulgou hoje a data de lançamento e um teaser da segunda temporada de Justiceiro.

Confira a sinopse dessa nova temporada:

O ex-marinheiro que virou vigilante, Frank Castle (Jon Bernthal), vive uma vida pacata na estrada até que de repente se envolve na tentativa de assassinato de uma jovem garota (Giorgia Whigham). Como ele é atraído para o mistério em torno dela e daqueles estão atrás de informações que ela possui, Castle adquire um novo alvo em suas costas enquanto novos e antigos inimigos o forçam a confrontar se ele deveria aceitar seu destino e abraçar a vida como o Justiceiro.

Assista ao trailer:

A segunda temporada de Justiceiro estará toda completa na Netflix no dia 18 de janeiro de 2019.

Como podemos ver, o visual de Billy Russo (Ben Barnes) está bastante decepcionante. Após o destino do vilão na temporada passada e tendo em vita que seu alter-ego nos quadrinhos é o Retalho, esperava-se muito mais da sua desfiguração facial.

Em contrapartida, Frank Castle segue com uma caracterização impecável. Mas e você, caro leitor, quais são suas expectativas? Está animado para a segunda temporada de Justiceiro?