Segunda temporada de Fugitivos promete ser ainda mais fiel às HQs

A primeira temporada da série dos Fugitivos, produzida pelo serviço de streaming Hulu, foi um grande sucesso. E a segunda temporada, que estreará no próximo dia 21 de dezembro, já ganhou seu primeiro trailer, assista:

Como podemos ver, o programa será ainda mais fiel às HQs nesse seu segundo ano. A série já estabeleceu uma série de conceitos bem semelhantes às histórias em quadrinhos, mas também mudou uma boa quantidade de situações.

Nessa segunda temporada acompanharemos o período em que o grupo realmente fugiu e se abrigou em um shopping subterrâneo e abandonado. Inclusive, não há a confirmação ainda, mas especula-se que talvez os personagens se encontrem com os protagonistas da série Manto & Adaga, conforme ocorreu nas HQs.

Todos os episódios da segunda temporada de Fugitivos estarão disponíveis no serviço Hulu no dia 21 de dezembro. Como  a Hulu não atende o Brasil, a série, assim como a primeira temporada, deverá ser exibida pelo Canal Sony, mas até o momento nenhuma data foi divulgada.

Confira também essas novidades