Novidade

Sargento do Exército Americano escreverá nova HQ do Capitão América

A Marvel contratou o Sargento Phillip Kennedy Johnson (Last God), do Exército dos Estados Unidos, para escrever a nova HQ do Capitão América durante a mega-saga Empyre.

Empyre é uma mega-saga que traz de volta o eterno conflito entre os Impérios Kree-Skrull. Porém, dessa vez o herói híbrido das duas espécies, Hulkling, parece ter unificado os dois impérios. Mas o que isso significa para a Terra?

A revista será uma minissérie de três edições, com arte de Ariel Olivetti (Cable) e mostrará Steve Rogers liderando o exército americano para enfrentar os alienígenas que estão invadindo a Terra.

Kennedy já destacou que possui uma enorme responsabilidades em mãos ao escrever esse título. “O Capitão é a representação mais verdadeira dos valores do Exército e pelos quais todos os soldados se esforçam para viver, e agora é minha responsabilidade mostrar isso aos fãs. Mas  especialmente para os veteranos e membros ativos em serviço, que desejam sentir esse orgulho, identificação e camaradagem sempre que virem o Steve Rogers nas páginas“.

Confira a sinopse da HQ:

A invasão chegou em terra firme! O Capitão América está na linha de frente – mas quando a ameaça se torna global, ele não será suficiente para conter as marés! Será que o Capitão América será capaz de encontrar aliados dispostos a lutar ao lado dele – ou ele cairá diante dessa incursão intergaláctica?

Nessa HQ veremos o Capitão América lutando não ao lado de deuses e super-seres, mas humanos normais, civis de verdade. O seu lançamento está previsto para o dia 29 de julho.

Mas e então, caro leitor, ansioso para acompanhar essa nova história? Como será que vai ser a representação de Steve Rogers comandada por um Sargento do Exército Americano? Deixe a sua opinião nos comentários.

Redação Jamesons

Recent Posts

32 Curiosidades do Episódio 5 de X-Men ’97

O quinto episódio de X-Men'97 é um ACONTECIMENTO. Um evento. Uma insanidade. Um dos maiores…

3 dias ago

24 Curiosidades do Episódio 4 de X-Men ’97

X-Men ’97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana retrasada no…

1 semana ago

8 Curiosidades do Episódio 3 de X-Men ’97

X-Men '97 já é um dos grandes sucessos da Marvel. O programa estreou semana passada…

3 semanas ago

13 Curiosidades dos Episódios 1 e 2 de X-Men ’97

X-Men '97, série animada que dá continuidade ao desenho animado dos X-Men lá da década…

4 semanas ago

Tudo sobre a nova fase dos X-Men pós-Krakoa

A Era Krakoana dos X-Men está chegando ao fim. E a Marvel já iniciou os…

1 mês ago

Mística protagonizará o primeiro casamento entre mulheres da Marvel

Nos últimos anos a Marvel tem celebrado o Mês do Orgulho LGBTQIA+, comemorado em junho,…

2 meses ago