Saladin Ahmed escreverá conto especial e sombrio do Homem-Aranha

Ainda aproveitando o hype especial em cima do Venom, que ganhará filme próprio em outubro desse ano, a Marvel divulgou que o Homem-Aranha ganhará uma edição especial e anual escrita por Saladin Ahmed (Raio Negro) e desenhada por Garry Brown (Patriota de Ferro). A HQ será publicada no mês de setembro e mostrará momentos cruciais na relação de Peter Parker com o simbionte Venom em seu passado em conjunto.

Durante a década de 80 a Marvel desenvolveu a mega-história chamada Guerras Secretas e como consequência dessa história, o Teioso acabou ganhando um uniforme preto, que mais adiante se revelou o simbionte Venom. Mas o importante aqui é que por um tempo, Peter Parker de fato foi um hospedeiro do simbionte.

A dinâmica entre o herói e o simbionte era a seguinte: durante o dia Peter atuava como herói, mas à noite, sem o consentimento de Parker, enquanto dormia, Venom assumia o controle. E é nesse período em específico do passado que esse conto especial do Homem-Aranha vai se situar.

A Marvel instiga a divulgação da HQ com o seguinte questionamento: “O que acontece durante a noite? A resposta pode surpreender você…“.  

O escritor Saladin Ahmed falou sobre a experiência de trabalhar com o Aranha. “Este é o meu tributo ao Homem-Aranha que eu cresci lendo no início dos anos 80 – o confuso Peter Parker, que voltou de um mundo alienígena com um novo traje e novos problemas justo quando a Guerra das Gangues rasgou as ruas de Manhattan. As histórias dessa época da Marvel tiveram uma profunda influência sobre mim, e é uma emoção absoluta voltar a isso escrevendo o herói mais icônico da Marvel. Andar nesta linha entre nostalgia e uma história moderna requer um artista realmente habilidoso, e Garry mandou muito bem. Seu trabalho tem toda a excitação pulular da Era de Bronze sem chafurdar no passado. Os fãs de aranha vão adorar este livro! ”, contou o escritor.

O Espetacular Homem-Aranha Anual #1 com roteiro de Saladin Ahmed (Raio Negro) e arte de Garry Brown (Patriota de Ferro), será publicada no dia 19 de setembro.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D