S.H.I.E.L.D: Última temporada contará com participação da Agente Carter

A sexta temporada de ‘Marvel’s Agents of S.H.I.E.L.D.‘ foi exibida na última sexta-feira nos Estados Unidos. Com as filmagens para a sétima – e última – temporada também já encerradas, a Marvel começou a divulgar detalhes da reta final da série – que contará com a participação da Agente Carter.

O site FandomWire confirmou que Hayley Atwell retornará ao papel de Peggy Carter, o qual interpretou nos filmes da franquia do Capitão América no Universo Cinematográfico da Marvel e em ‘Vingadores: Ultimato‘. Atwell também estrelou sua própria série como Peggy Carter, Marvel’s Agent Carter, cancelada em sua segunda temporada.

participacao-da-agente-carter

Rumores sobre a participação do elenco de ‘Agent Carter‘ já haviam surgido na internet há alguns dias, quando a atriz que vive a personagem Melinda May (Ming-Na) publicou no Instagram uma foto do set de S.H.I.E.L.D.. Na foto era possível ver os nomes de vários dos atores presentes nas gravações – inclusive o nome do ator Enver Gjokaj, que na série da Peggy Carter era o personagem Daniel Sousa.

Quer saber como é possível que Peggy Carter reapareça em ‘Agents of S.H.I.E.L.D.‘ ? O restante da matéria contém spoilers da sexta temporada da série. Continue por sua conta e risco!

Spoilers a seguir!

Em uma das cenas finais da sexta temporada de ‘Agents of S.H.I.E.L.D.’ , os agentes acabam viajando para o passado, indo parar nos anos 1930. Essa viagem temporal já seria o suficiente para colocar Daisy e o restante do pessoal no caminho de Carter. Só que como a série da Peggy se passa após os eventos de ‘Capitão América – O Primeiro Vingador‘ e a personagem seria ainda uma adolescente na década de trinta, é provável que os personagens das duas séries se encontrem só nos anos 1940., possivelmente após os eventos da segunda temporada de ‘Agent Carter.

Dessa forma, S.H.I.E.L.D. pode encerrar sua história no UCM e, além de ter só uma participação da Agente Carter, pode também concluir de onde a segunda temporada da série da agente terminou, já que ela nunca teve um final definitivo.

Ansiosos pra última temporada de SHIELD? Felizes pelo crossover? Comentem aí!