Ryan Coogler escreverá e dirigirá Pantera Negra 2

O site Hollywood Reporter divulgou com exclusividade no final da tarde de hoje que Ryan Coogler, escritor e diretor do primeiro filme do Pantera negra, voltará a repetir as funções no segundo filme da franquia. Apesar do bom trabalho realizado, o profissional era dúvida para a sequência do filme por questões de agenda.

O primeiro filme do Pantera Negra foi uma das maiores bilheterias da história do cinema, arrecadando um montante total de $ 1,346 bilhão de dólares. O longa possui a terceira maior bilheteria doméstica dos Estados Unidos e a nona maior do mundo.

A informação de que Coogler repetirá seu papel em Pantera Negra 2 não foi oficializada pela Marvel, porém o site Hollyywood Reporter é conhecido por ter uma boa credibilidade nesses assuntos. O portal também informa que a produção do filme começará no final de 2019 ou então no início de 2020, o que fará com que Pantera Negra 2 estreie entre 2021 e 2022.

Lembrando que exceto por Homem-Aranha: Longe de Casa que estreará alguns meses após Vingadores 4, a Marvel ainda não divulgou publicamente o cronograma de nenhum outro filme.

Confira também essas novidades