Rumor inusitado diz que a série dos Inumanos pode ser canônica no MCU

Com o coronavírus se espalhando pelo mundo inteiro, principalmente pelos Estados Unidos, as notícias ficam cada vez mais escassas. Os filmes foram adiados, as séries também e os quadrinhos suspensos até segunda ordem.

O que tem chamado a atenção dos fãs da Marvel é um inusitado rumor que surgiu na internet. Roger Wardell é um usuário do Twitter que nos últimos anos tem surpreendido muito revelando informações do MCU com um alto grau de precisão.

Ele revelou a presença de Jarvis em Vingadores: Ultimato, o visual viking e gordo do Thor, a cena do Stan Lee durante a década de 70 e até o interesse da Marvel de introduzir o Cavaleiro Negro no MCU.

Todas essas informações foram reveladas pelo insider ainda em 2018, sendo que todas foram confirmadas apenas na estreia de Vingadores: Ultimato em Maio de 2019 e na D23, que ocorreu em agosto.

O seu perfil não é atualizado desde junho de 2019, mas um novo usuário, com o mesmo nome de Roger, surgiu recentemente com novos supostos vazamentos.

Mas aqui destacamos que o novo rumor foi apresentado por esse novo perfil, que pode ser dele, mas também pode ser de qualquer pessoa na internet se passando pelo insider. Não há como confirmar a precisão da informação, apenas teremos a certeza da procedência da novidade conforme as produções do MCU forem estreando.

O rumor da vez envolve os Inumanos, espécie de humanos alterados geneticamente no passado pela raça Kree (aquela que aparece no filme da Capitã Marvel) e que tiveram uma fracassada série de TV exibida no canal ABC.

Pois bem, o rumor diz exatamente o seguinte:

Inumanos sofrerá uma reformulação completa. A série da Miss Marvel se referirá ao fracasso da ABC como uma série de TV que é exibida dentro do MCU. Aparecerá várias vezes ao longo do programa em forma de outdoors e spots de TV.

Ou seja, a série não será ignorada da cronologia, porém, ela pode virar uma série dentro do MCU, um programa que a heroína muçulmana Kamala Khan acompanha, por exemplo.

Kamala nos quadrinhos é uma entusiasta dos super-heróis, sendo grande uma grande fã da Capitã Marvel. Ela é uma inumana e ganhará entre 2021 e 2022 uma série própria no Disney+.

Essa seria uma maneira criativamente ousada e muito interessante de manter o MCU coeso cronologicamente.

Afinal, a Marvel é conhecida por todas as suas séries serem canônicas, por mais que não sejam oficialmente citadas umas nas outras. Essa revelação, de que a série que nós assistimos pode ser uma série dentro do MCU, também abre margem para que sejam introduzidos no cinema os verdadeiros Inumanos.

O ator Vin Diesel, que dubla o Groot em Guardiões da Galáxia, há anos faz campanha para interpretar o Raio Negro, o Rei e líder dos Inumanos.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Acha que esse rumor é uma possibilidade real? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D