Roteiristas da Marvel revelam ideias que foram descartadas para Guerra Infinita e Ultimato

Vingadores: Ultimato já estreou tem alguns meses, está prestes a se tornar a maior bilheteria da história do cinema e segue rendendo notícias. Durante um painel na San Diego Comic Con, os roteiristas do filme contaram ideias que foram descartadas e não estiveram presentes na versão final do longa.

Os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely, que trabalharam em Vingadores: Guerra Infinita e Vingadores: Ultimato ganharam um painel próprio na SDCC e revelaram alguns dos bastidores dos seus trabalhos.

Muitas ideias, algumas bastante bizarras, de coisas que eles pensaram em adicionar ao filme em um primeiro momento, mas repensaram logo depois. Confira.

1 – O Tribunal Vivo

O Tribunal Vivo, entidade mega-poderosa do cosmo da Marvel, foi apresentada em Vingadores: Guerra Infinita em uma cena que foi deletada do filme.

A cena seria no momento em que Doutor Estranho enfrenta o Thanos. O herói lançaria a mente de Thanos em uma projeção mental (fazendo-o desaparecer pelo universo). Ele acabaria parando diante do Tribunal Vivo e seria declarado culpado.

2 – Serpente

Em rascunhos iniciais do filme, para conseguir o martelo Rompe Tormentas, Thor teria de enfrentar uma Serpente gigante.

Curiosamente, nas HQs, na mesma fase em que surge o martelo Rompe Tormentas, Thor também enfrenta uma Serpente gigante.

3 – Hulk em Guerra Infinita

A ideia original para a batalha final de Guerra Infinita era que o Hulk inteligente de Ultimato saísse de dentro da armadura Hulkbuster. Porém a ideia acabou não funcionando muito bem no terceiro ato do filme e foi descartada.

O Hulk inteligente então foi inserido de outra forma em Ultimato.

4 – Jane Foster

A namorada terráquea do Thor, Jane Foster, que apareceu brevemente em Vingadores: Ultimato, mas com cenas não usadas de Thor: Mundo Sombrio, originalmente teria um papel um pouco maior no filme.

A ideia era que ela interagisse com o Rocket Raccoon e o Guardião da Galáxia teria de explicar para ela o motivo de precisar do Ether.

5 – Capitão América decapitado

Uma (bizarra) ideia para Vingadores: Ultimato era que o Thanos de 2014 iria decapitar o Capitão América do passado e levaria a sua cabeça para 2023, afim de provocar o Steve Rogers daquele mundo.

Obviamente a ideia acabou não recebendo sinal verde.

6 – Homem-Aranha

Originalmente a ideia também era que o Homem-Aranha fosse o primeiro herói a retornar com o estalo do Hulk e que os heróis iriam fazer uma festa regada com pizza antes de serem surpreendidos pelo ataque do Thanos.

7 – A Morte do Tony Stark

Os diretores contaram que escreveram vários diálogos diferentes para a morte do Homem de Ferro. Porém, o ator Robert Downey Jr., que deu vida ao Tony Stark nas telonas, achou que seria mais emocional se ele ficasse em silêncio apenas dessa vez.

Todas essas informações foram compiladas no Twitter pelo perfil @DiscussingFilm.

Mas e então, caro leitor, o que achou dessas ideias que foram descartadas? Será que alguma delas funcionaria na versão final do filme? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D