Robert Downey Jr. quer ver a Coração de Ferro no MCU

Ocorreu nesse final de semana a premiação anual do Gene Siskel Film Center, antigo Centro de Cinema da Escola do Instituto de Arte de Chicago. E o evento contou com a participação de ninguém menos do que Robert Downey Jr., o interprete do Homem de Ferro no cinema.

A participação de Robert se deve pois nessa edição o evento está homenageando John Favreau, diretor dos dois primeiros filmes do Homem de Ferro e ator que dá vida ao personagem Happy Hogan no MCU.

E o mais interessante disso tudo foi que quem chamou Robert Downey Jr. para o palco, para falar durante o evento, foi a escritora Eve Ewing, natural de Chicado e atual roteirista da HQ da Coração de Ferro.

A autora relatou no seu Twitter pessoal que durante a sua fala, Robert falou que “Riri Williams deve fazer parte do MCU“. E ele disse isso na frente de todos os convidados do evento.

A Coração de Ferro

Riri Williams, a Coração de Ferro, é uma personagem criada pela Marvel em 2016. Ela é uma jovem negra, moradora de Chicago e que perdeu seu padrasto e a melhor amiga para a violência urbana.

Ela é muito inteligente, ingressou no MIT aos 15 anos, mesmo instituto de ensino frequentado por Tony Stark na sua juventude. Ela montou sua primeira armadura com sucata e, posteriormente, quando Tony estava em coma devido aos eventos da Guerra Civil II, sua inteligência artificial auxiliou Riri a criar a sua própria armadura, se tornando a Coração de Ferro.

Atualmente a heroína atua com independência. Criou uma nova armadura, sem auxílio de Tony e participa dos Campeões.

E então, caro leitor, você concorda com Robert Downey Jr.? A Coração de Ferro deve ser inserida no MCU? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D