Revelada a jovem mutante que entrará para a equipe dos Campeões?

Agora em 2019 a Marvel relançou a revista dos Campeões e a publicação tem uma proposta mais ambiciosa que a anterior. A equipe agora atua em nível global e para isso precisa de membros mais “globais”.

Sendo assim, vários jovens heróis de várias partes do mundo já foram adicionadas à equipe. Os Campeões atualmente são compostos por: Amadeus Cho (coreano), Miss Marvel (paquistanesa), Falcão (mexicano), Coração de Ferro (americana), Patriota (americano), Pintpoint (indiana), Nova (latino/americano), Homem-Aranha (latino/americano), Snowguard (canadense), Viv (androide), Vespa (russa), Gafanhoto Vermelha (mexicana), Granada (americana) e Poderoso (americano).

O escritor da HQ, Jim Zub (Thunderbolts), já havia revelado nas suas redes sociais que uma já conhecida jovem mutante iria em algum momento ingressar na equipe. Na terceira edição da revista, lançada hoje nos Estados Unidos, pode ter sido revelado a identidade dessa personagem.

Durante uma manifestação anti-mutante em frente as Industrias Worthington a mutante estava sendo hostilizada e tendo dificuldades para lidar com o ódio da população. Foi quando os Campeões apareceram para lhe ajudar.

A revista terminou sem revelar como os jovens vão lidar com a população furiosa, porém na próxima edição é seguro presumir que teremos a Pó entrando para a equipe.

A Pó é uma mutante capaz de transformar o seu corpo em pó/areia. Sua identidade secreta é Sooraya Qadir e é natural do Afeganistão. Ela já participou da Academia X e dos Jovens X-Men.

E como os X-Men atualmente estão sumidos no Universo Marvel (leia essa matéria sobre a Queda dos X-Men para entender melhor isso), o lugar mais seguro para a mutante seria com os Campeões mesmo.

Mas e você, caro leitor, caso confirmem a entrada da Pó na equipe, o que você acha dessa nova aquisição do grupo? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D