Que história é essa do David Harbour interpretar o Coisa no filme da Viúva Negra?

O Presidente da Marvel Studios, Kevin Feige, já deixou claro que os filmes da Fase 4 do MCU serão anunciados apenas após a estreia do filme Homem-Aranha: Longe de Casa. Um grande painel, com todas as novidades, deve ocorrer nas edições desse ano da San Diego Comic Con ou da D23.

Porém, algumas informações sobre as próximas produções já são extraoficiais. É o caso do filme solo da Viúva Negra. Um dos nomes do elenco que a mídia especializada tem apontado com frequência é David Harbour (Stranger Things), em um papel ainda não confirmado.

Conforme o portal Advanced Television, o ator esteve neste último final de semana na MCM London (comic con inglesa) e confirmou que estará ingressando no MCU. Mas mais do que isso, o ator deu a entender que estará interpretando o super-herói Coisa, do Quarteto Fantástico.

Conforme o portal, a fala de Harbour foi exatamente a seguinte: “Estou feliz que essa Coisa esteja se juntando ao Universo Cinematográfico da Marvel“. Na frase original o ator falou “this Thing”, sendo que Thing é o codinome do herói em inglês.

Claro que isso não confirma que ele estará interpretando Ben Grimm, o Coisa, mas já foi o suficiente para deixar os fãs ansiosos.

Como a Viúva Negra morreu em Vingadores: Ultimato, é altamente improvável que o seu filme esteja alocado cronologicamente no presente, ou seja, seu filme provavelmente mostrará eventos no passado.

Será que veremos no filme uma versão do Coisa anterior ao acidente que deu os poderes ao Quarteto Fantástico? Lembrando que o herói antes de atender por Coisa, foi um piloto da Força Aérea dos Estados Unidos e também um astronauta.

Mas e você, caro leitor, qual a sua opinião sobre tudo isso? Será que veremos realmente o Coisa no filme da Viúva Negra? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D