Que história é essa de que o Homem-Aranha ganhará um parceiro mirim?

O parceiro mirim é algo comum no universo dos super-heróis. Dois dos mais populares personagens deste tipo são o Bucky, que lutou ao lado do Capitão América durante a Segunda Guerra Mundial e os Robins, que sempre acompanharam o Batman em sua cruzada contra o crime.

A novidade, no entanto, é que ao que tudo indica o Homem-Aranha será o próximo personagem a incorporar este conceito. Na próxima quarta-feira a Marvel publicará nos Estados Unidos a revista ‘Homem-Aranha o Amigão da Vizinhança #6‘. E nela seremos apresentados ao Spider-Bite, ou Picada de Aranha numa tradução livre.

Confira as primeiras imagens do jovem herói:

Como podemos ver, trata-se de um jovem bastante animado, com grande agilidade e muita força.

Mas algumas situações chamam a atenção nessa HQ. Primeiro que o Dr. Octopus atualmente atende pelo título de Superior Homem-Aranha e trabalha em Los Angeles.

Segundo que essa revista aborda o relacionamento do Aranha com o seu parceiro como algo que já existe há um bom tempo, o que é estranho, pois é a primeira vez que o personagem aparece nas HQs.

A partir disso os leitores estão elaborando algumas teorias sobre essa HQ: seria tudo isso uma ilusão? Talvez um sonho? Um mundo alternativo?

Se o Picada de Aranha será um parceiro mirim em definitivo do Homem-Aranha teremos de esperar a próxima quarta-feira, dia 8, para descobrir, quando a HQ chegará nas bancas.

Mas o que você acha, caro leitor? Peter Parker terá um aprendiz ou isso não passa de alguma pegadinha do escritor? Homem-Aranha o Amigão da Vizinhança #6 conta com roteiro de Tom Taylor (X-Men Red) e arte de Juan Cabal (Novíssima Wolverine).

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D