Que história é essa de que o Homem-Aranha ganhará um parceiro mirim?

O parceiro mirim é algo comum no universo dos super-heróis. Dois dos mais populares personagens deste tipo são o Bucky, que lutou ao lado do Capitão América durante a Segunda Guerra Mundial e os Robins, que sempre acompanharam o Batman em sua cruzada contra o crime.

A novidade, no entanto, é que ao que tudo indica o Homem-Aranha será o próximo personagem a incorporar este conceito. Na próxima quarta-feira a Marvel publicará nos Estados Unidos a revista ‘Homem-Aranha o Amigão da Vizinhança #6‘. E nela seremos apresentados ao Spider-Bite, ou Picada de Aranha numa tradução livre.

Confira as primeiras imagens do jovem herói:

Como podemos ver, trata-se de um jovem bastante animado, com grande agilidade e muita força.

Mas algumas situações chamam a atenção nessa HQ. Primeiro que o Dr. Octopus atualmente atende pelo título de Superior Homem-Aranha e trabalha em Los Angeles.

Segundo que essa revista aborda o relacionamento do Aranha com o seu parceiro como algo que já existe há um bom tempo, o que é estranho, pois é a primeira vez que o personagem aparece nas HQs.

A partir disso os leitores estão elaborando algumas teorias sobre essa HQ: seria tudo isso uma ilusão? Talvez um sonho? Um mundo alternativo?

Se o Picada de Aranha será um parceiro mirim em definitivo do Homem-Aranha teremos de esperar a próxima quarta-feira, dia 8, para descobrir, quando a HQ chegará nas bancas.

Mas o que você acha, caro leitor? Peter Parker terá um aprendiz ou isso não passa de alguma pegadinha do escritor? Homem-Aranha o Amigão da Vizinhança #6 conta com roteiro de Tom Taylor (X-Men Red) e arte de Juan Cabal (Novíssima Wolverine).