Protagonista de 13 Reasons Why entra para o elenco de Vingadores 4

O misterioso e quarto filme dos Vingadores ainda não recebeu um título oficial, mas seu elenco fica cada vez maior. Conforme o site The Hollywood Reporter, a atriz Katherine Langford, que interpretou a protagonista Hannah Baker na série 13 Reasons Why da Netflix, está no elenco de Vingadores 4.

Katherine estreou profissionalmente na série da Netflix, onde foi indicada ao 75° Globo de Ouro na categoria “Melhor Atriz de drama em série televisiva“. A atriz também estará participando de outro programa da plataforma Streming: a série Cursed.

Nenhuma informação foi revelada, no entanto, quanto ao papel que a atriz interpretará em Vingadores 4. Entretanto, a sua escalação, somada com a informação de que a jovem atriz Emma Fuhrmann poderia interpretar uma versão mais velha de Cassie Lang, a Estatura, indicam a possibilidade de que Katherine interprete Kate Bishop, a Gaviã-Arqueira.

Dessa forma o filme estaria apresentando os Jovens Vingadores aos espectadores. O curioso é que em Homem-Formiga (2015) e Homem-Formiga e a Vespa (2018), quem interpretou uma versão bem mais jovem de Cassie Lang foi a atriz Abby Ryder Fortson, de 10 anos. A mudança na escalação pode indicar que o filme terá um salto temporal ou que teremos um vislumbre sobre o futuro, onde seremos introduzidos a esses personagens.

Porém, até o momento, a Marvel não confirmou nenhuma informação que o longa terá viagem no tempo ou mesmo um salto temporal.

Vingadores 4, que ainda não teve título oficial divulgado, tem estreia marcada para o dia 02 de maio de 2019.

Confira também essas novidades