Primeiras reações de Vingadores: Guerra Infinita são emocionantes

Ocorreu na noite de ontem a premiere de Vingadores: Guerra Infinita, onde membros da imprensa de todo o mundo foram convidados para assistir ao longa. No início da madrugada, no entanto, já começaram a surgir as primeiras reações no Twitter.

A Marvel também está com uma enorme campanha anti-spoiler do filme. Algumas coisas muito surpreendentes acontecem na produção e o estúdio quer que todos os espectadores tenham a melhor experiência possível nas salas de cinema. Então por favor, não dê spoilers.

Dito isso, vamos para as reações:

Inverse: Vingadores: Guerra Infinita é épico, emocional e acima de tudo, chocante. A Marvel elevou tudo isso para um nível mais alto do que você pode acreditar.

Molly Freeman: Eu assisti Vingadores: Guerra Infinita mais cedo e posso dizer que o filme entrega o que promete. Há momentos de interações dos personagens que são muito divertidos, momentos legais de ação (poderes do Thor e as armaduras do Homem de Ferro) e também tem alguns momentos emocionais bem fortes. A maior parte do humor está na medida e o Capitão América é foda.

ComicBook Debate: É o filme mais emocionante e repleto de ação do Universo Cinematográfico da Marvel. Foca em momentos profundos e emocionais, mantendo um tom clássico e operando de uma forma familiar e diferente ao mesmo tempo. Thanos é fantástico.

Ben Barna: Os minutos finais de Vingadores: Guerra Infinita são de parar o coração. Mal posso esperar pelo próximo. A Marvel venceu novamente.

Newsarama: Faça-nos um favor, não vá procurar spoilers sobre o filme. Parte da diversão é ver como o filme se costura e desafia a imagem que você já tem montada na sua cabeça.

Frank Pallota: Até então todos os filmes da franquia Marvel tinham uma sensação de que sabíamos para onde eles estavam indo. O forte de Vingadores: Guerra Infinita é que pela primeira vez eu estou completamente perplexo com o que virá a seguir. Houve suspiros audíveis na sessão de NY.

Peter Sciretta: Vingadores: Guerra Infinita é tudo o que você quer e nada do que você espera. É engraçado, surpreendente, sombrio e repleto de interações deliciosas entre personagens que você nunca tinha visto antes juntos na tela. Eu sei que muitos cineastas estão dizendo que eles estão fazendo uma sequência na veia de O Império Contra-Ataca, isso procede.

Vingadores: Guerra Infinita, estreia no Brasil no dia 26 de abril de 2018.

Confira também essas novidades