Primeiras reações de Homem-Aranha: Longe de Casa revelam um futuro promissor para o MCU

Nessa quinta-feira caiu o embargo de Homem-Aranha: Longe de Casa. Os críticos dos principais portais norte-americanos estão liberados para dar as suas primeiras impressões.

Destacamos que os comentários selecionados a seguir são desprovidos de spoilers. Confira agora as reações:

Brandon Davis – ComicBook.com:

Homem-Aranha de Volta ao Lar é um filme incrível. É muito divertido. Ele é grande tanto para si mesmo quanto para o futuro do MCU e das mais surpreendentes formas. Tom Holland e Jake Gyllenhaal foram uma dupla espetacular. Eu mal posso esperar para assistir esse filme de novo. E de novo.”

Eric Goldman – Fandom.

Homem-Aranha: Longe de Casa não é tão maravilhoso quanto De Volta ao Lar, mas é uma continuação muito poderosa e cativante, que oferece alguns momentos excelentes na sua segunda metade. É louvável como contam a história do Peter enquanto solidificam o que está por vir de uma forma muito habilidosa”.

Devan Coggan – Entertaiment Weekly.

“Eu mantive um sorriso estampado no rosto ao longo de todo o filme. Ele é uma adorável continuação de Ultimato, mas ainda é uma história do Peter. Oh, e tem ainda o Jake Gyllenhall se destacando.”

Crystal Bell – MTV News.

“Homem-Aranha: Longe de Casa é tão bom. Tão sincero. Tão cheio de ação. Tão verdadeiramente chocante em uma quantidade surpreendente de maneiras. Se o Tom Holland é o futuro do MCU, então eles estão em boas mãos.”

Kevin McCarthy

“Longe de Casa destronou Homem-Aranha 2 do Sam Raimi e agora é o meu novo filme favorito do Aranha. E é insano pois eu não posso falar o que eu amei tanto nesse filme pois seria um spoiler. Gyllenhaal é incrível. Hollan confirma novamente que é o melhor Aranha. Espetacular.”

Maude Garrett – Geek Bomb.

“Homem-Aranha Longe de Casa é tão bom! Jake Gyllenhaal veste completamente o seu personagem e ele claramente está curtindo isso. O filme oferece a leveza necessária após Ultimato. E as cenas pós-créditos são obrigatórias e vão explodir a sua cabeça”.

Brian Truitt – USA Today.

“Não amei Longe de Casa tanto quanto amei De Volta ao Lar, mas ele assume o peso das expectativas e apresenta grandes momentos de romance adolescente. Tom Holland continua a ser espetacular, a MJ da Zendaya é tão divertida quanto a Shuri e o Jake foi uma escolha inspirada para o Mystério”.

Angie J. Han – Mashable.

“Homem-Aranha Longe de Casa é o respiro que precisávamos após Ultimato, um vislumbre de como o mundo ficou depois que a poeira baixou. Poderia talvez ter ido um pouco mais longe no arco emocional do Peter, mas é um filme repleto de calor, humor e romance adolescente desajustado. E o Jake G. está perfeito.”

Mike Ryan – Uproxx.

“Eu absolutamente amei Homem-Aranha Longe de Casa. Sou um grande fã do Mystério e o Gyllenhaal entrega. É um filme muito inteligente (e engraçado) na hora de explicar as consequências de Ultimato e mostrar como o mundo funciona agora.”

Como podemos ver, Homem-Aranha: Longe de Casa vai definitivamente pavimentar o futuro do MCU. Trata-se de um filme imperdível para todos aqueles que se emocionaram com Vingadores: Ultimato.

Mas e você, caro leitor, qual a sua expectativa? Está ansioso pela estreia do novo filme do Homem-Aranha? Deixe a sua opinião nos comentários.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no Brasil no dia 04 de julho.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D