Primeiras reações de Homem-Aranha: Longe de Casa revelam um futuro promissor para o MCU

Nessa quinta-feira caiu o embargo de Homem-Aranha: Longe de Casa. Os críticos dos principais portais norte-americanos estão liberados para dar as suas primeiras impressões.

Destacamos que os comentários selecionados a seguir são desprovidos de spoilers. Confira agora as reações:

Brandon Davis – ComicBook.com:

Homem-Aranha de Volta ao Lar é um filme incrível. É muito divertido. Ele é grande tanto para si mesmo quanto para o futuro do MCU e das mais surpreendentes formas. Tom Holland e Jake Gyllenhaal foram uma dupla espetacular. Eu mal posso esperar para assistir esse filme de novo. E de novo.”

Eric Goldman – Fandom.

Homem-Aranha: Longe de Casa não é tão maravilhoso quanto De Volta ao Lar, mas é uma continuação muito poderosa e cativante, que oferece alguns momentos excelentes na sua segunda metade. É louvável como contam a história do Peter enquanto solidificam o que está por vir de uma forma muito habilidosa”.

Devan Coggan – Entertaiment Weekly.

“Eu mantive um sorriso estampado no rosto ao longo de todo o filme. Ele é uma adorável continuação de Ultimato, mas ainda é uma história do Peter. Oh, e tem ainda o Jake Gyllenhall se destacando.”

Crystal Bell – MTV News.

“Homem-Aranha: Longe de Casa é tão bom. Tão sincero. Tão cheio de ação. Tão verdadeiramente chocante em uma quantidade surpreendente de maneiras. Se o Tom Holland é o futuro do MCU, então eles estão em boas mãos.”

Kevin McCarthy

“Longe de Casa destronou Homem-Aranha 2 do Sam Raimi e agora é o meu novo filme favorito do Aranha. E é insano pois eu não posso falar o que eu amei tanto nesse filme pois seria um spoiler. Gyllenhaal é incrível. Hollan confirma novamente que é o melhor Aranha. Espetacular.”

Maude Garrett – Geek Bomb.

“Homem-Aranha Longe de Casa é tão bom! Jake Gyllenhaal veste completamente o seu personagem e ele claramente está curtindo isso. O filme oferece a leveza necessária após Ultimato. E as cenas pós-créditos são obrigatórias e vão explodir a sua cabeça”.

Brian Truitt – USA Today.

“Não amei Longe de Casa tanto quanto amei De Volta ao Lar, mas ele assume o peso das expectativas e apresenta grandes momentos de romance adolescente. Tom Holland continua a ser espetacular, a MJ da Zendaya é tão divertida quanto a Shuri e o Jake foi uma escolha inspirada para o Mystério”.

Angie J. Han – Mashable.

“Homem-Aranha Longe de Casa é o respiro que precisávamos após Ultimato, um vislumbre de como o mundo ficou depois que a poeira baixou. Poderia talvez ter ido um pouco mais longe no arco emocional do Peter, mas é um filme repleto de calor, humor e romance adolescente desajustado. E o Jake G. está perfeito.”

Mike Ryan – Uproxx.

“Eu absolutamente amei Homem-Aranha Longe de Casa. Sou um grande fã do Mystério e o Gyllenhaal entrega. É um filme muito inteligente (e engraçado) na hora de explicar as consequências de Ultimato e mostrar como o mundo funciona agora.”

Como podemos ver, Homem-Aranha: Longe de Casa vai definitivamente pavimentar o futuro do MCU. Trata-se de um filme imperdível para todos aqueles que se emocionaram com Vingadores: Ultimato.

Mas e você, caro leitor, qual a sua expectativa? Está ansioso pela estreia do novo filme do Homem-Aranha? Deixe a sua opinião nos comentários.

Homem-Aranha: Longe de Casa estreia no Brasil no dia 04 de julho.