Primeiras imagens mostram que o Retorno de Wolverine será sangrento

Em 2014 a Marvel publicou a minissérie A Morte de Wolverine, onde o mutante canadense acabou falecendo após perder o fator de cura e ficar preso sob crostas de adamantium. Na metade desse ano, foram publicadas algumas minisséries chamadas A Busca por Wolverine, onde seus amigos tentaram encontrá-lo. Agora, no final de 2018, está sendo publicado O Retorno de Wolverine.

O retorno definitivo de Logan se dará nessa minissérie, com um total de cinco edições, escritas por Charles Soule (Demolidor) e com artistas diversos. O desenhista responsável pelo primeiro capítulo será Steve McNiven (Guerra Civil).

Confira o preview da primeira edição:

O carcaju simplesmente apareceu vivo na mini A Busca por Wolverine, mas ninguém foi capaz de encontrá-lo ou entender como ele retornou. Essas serão algumas das respostas que O Retorno de Wolverine nos dará.

Como podemos ver nas imagens acima, ele aparentemente estava sendo exposto em um ambiente junto com outros “espécimes em extinção” empalhados. Acordou com seu novo poder, que permite aquecer as suas garras, e está sem memória. Tudo isso enquanto uma organização científica/militar está no seu encalço.

A minissérie terá de se provar digna com sua qualidade, mas até aqui, todas as características da HQ mostram que essa é uma grande celebração à história do Wolverine. Diversos pontos da sua vida estão convergindo. O que gera expectativas sobre o que a editora está planejando para o herói no futuro.

O Retorno de Wolverine #1 será publicada na próxima quarta-feira, dia 19 de setembro.

Confira também essas novidades

Share this...
Share on FacebookShare on Google+Tweet about this on TwitterShare on LinkedIn