Peter David escreverá crossover do Quarteto Fantástico com os Guardiões da Galáxia

No mês de julho a Marvel estará publicando uma trilogia de one-shots escritas pelo Peter David. A história será um crossover envolvendo o Quarteto Fantástico, os Guardiões da Galáxia e também o Surfista Prateado.

A história se chamará “Sol Pródigo” e mostrará um personagem chamado Pródigo, que cai na Terra, mais precisamente na Terra Selvagem e passa a ser tratado como um Deus pelos bárbaros que lá vivem.

Em julho a Marvel então publicará ‘Quarteto Fantástico: O Sol Pródigo‘ e ainda não revelado se a continuação da história, que sairá em ‘Guardiões da Galáxia: O Sol Pródigo‘ e ‘Surfista Prateado: O Sol Pródigo‘ será publicada no mesmo mês ou em agosto.

O título da história é uma referência a uma parábola bíblica chamada ‘O Filho Pródigo‘ que no original é ‘Prodigal Son‘, muito semelhante a ‘Prodigal Sun‘, que é o título em inglês de ‘O Sol Pródigo“.

Como podemos ver pela capa, na edição do Quarteto Fantástico teremos a participação de Ka-Zar e de Shanna, já que a trama se desenrola na Terra Selvagem.

Além do roteiro de Peter David (X-Factor), o primeiro capítulo dessa história terá arte de Francesco Manna (Velho Logan). Os desenhistas dos capítulos dos Guardiões da Galáxia e do Surfista Prateado não foram revelados até o momento.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver o lendário escritor Peter David contando uma aventura com esses personagens do cosmo da Marvel? Deixe a sua opinião nos comentários.