Peter David escreverá crossover do Quarteto Fantástico com os Guardiões da Galáxia

No mês de julho a Marvel estará publicando uma trilogia de one-shots escritas pelo Peter David. A história será um crossover envolvendo o Quarteto Fantástico, os Guardiões da Galáxia e também o Surfista Prateado.

A história se chamará “Sol Pródigo” e mostrará um personagem chamado Pródigo, que cai na Terra, mais precisamente na Terra Selvagem e passa a ser tratado como um Deus pelos bárbaros que lá vivem.

Em julho a Marvel então publicará ‘Quarteto Fantástico: O Sol Pródigo‘ e ainda não revelado se a continuação da história, que sairá em ‘Guardiões da Galáxia: O Sol Pródigo‘ e ‘Surfista Prateado: O Sol Pródigo‘ será publicada no mesmo mês ou em agosto.

O título da história é uma referência a uma parábola bíblica chamada ‘O Filho Pródigo‘ que no original é ‘Prodigal Son‘, muito semelhante a ‘Prodigal Sun‘, que é o título em inglês de ‘O Sol Pródigo“.

Como podemos ver pela capa, na edição do Quarteto Fantástico teremos a participação de Ka-Zar e de Shanna, já que a trama se desenrola na Terra Selvagem.

Além do roteiro de Peter David (X-Factor), o primeiro capítulo dessa história terá arte de Francesco Manna (Velho Logan). Os desenhistas dos capítulos dos Guardiões da Galáxia e do Surfista Prateado não foram revelados até o momento.

Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Ansioso para ver o lendário escritor Peter David contando uma aventura com esses personagens do cosmo da Marvel? Deixe a sua opinião nos comentários.

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D