Panini publicará em março prelúdio inédito no Brasil de O Velho Logan

O Velho Logan é uma das histórias mais populares da Marvel neste século. A revista inclusive inspirou o filme Logan, da Fox. A Marvel em 2018 resolveu ressuscitar essa franquia e agora a Panini trará este material para o Brasil.

O Velho Logan consiste em um futuro apocalíptico onde os vilões se juntaram e derrotaram os heróis. Os Vingadores foram derrotados e os X-Men cruelmente assassinados.

Porém muita coisa sobre este mundo ainda é um mistério. Como exatamente os Vingadores foram vencidos? Alguém sobreviveu? Onde foram parar os Thunderbolts? Como o Gavião-Arqueiro ficou cego?

Todas as respostas dessas perguntas foram sugeridas em O Velho Logan, mas foi apenas no prelúdio O Velho Gavião-Arqueiro que elas foram respondidas. O destino de muitos personagens é revelado nessa maxissérie.

O arte de O Velho Gavião-Arqueiro é de Marco Checchetto (Demolidor) e o roteiro de Ethan Sacks, um jornalista cultural que está se aventurando escrevendo quadrinhos. Mas a iniciativa deu tão certo que lá nos Estados Unidos o escritor está trabalhando em O Velho Quill, que é uma nova maxissérie focada nos Guardiões da Galáxia e mostrando acontecimentos após o fim de O Velho Logan.

A Panini publicará O Velho Gavião-Arqueiro em dois encadernados, o primeiro sendo lançado em março. O material seguirá o formato americano, capa cartão, miolo LWC, 136 páginas e com o custo de R$21,90.

Confira a sinopse:

Os super-heróis tombaram. Os vilões dividiram o país. Ainda assim, Clint Barton continua vivo – e está usando a pouca visão que lhe resta para alvejar inimigos temíveis. Primeiro, o Gavião Arqueiro precisa reviver seus dias de circo ao caçar um velho aliado no Mundo do Crime. Depois, é hora de Abe Jenkins, anteriormente conhecido como Besouro!” (Contém: Old Man Hawkeye 1-6).

O segundo encadernado, com a conclusão dessa história, deverá ser lançado em abril ou maio. Mas e você, caro leitor, o que achou da novidade? Vai adquirir esse prelúdio de O Velho Logan?

Please follow and like us:
error

Espera aí meu jovem, já vai embora? Esperamos que você tenha gostado do conteúdo do site. Mas não esquece de nos seguir nas redes sociais abaixo para curtir mais material sobre a Marvel :D